Novo Toque – Babado Novo – Cairo e Alina

Tags

,

SAM_6116 (2)

Olá pessoas! Tudo bem? Hoje começo a mostras os esmaltes que recebi da parceria com a Novo Toque. Assim que abri a caixinha com o press kit eu já fiquei com vontade de usar o Cairo, não uso muito esmalte claro mas esse me conquistou. Continuar lendo

Anúncios

Nova Parceria – Léa Cosméticos – Charmosa e Pó de Diamante

Tags

,

SAM_5898

Oiiiiii pessoas tudo bem? Todo mundo sofrendo com o calor? Aqui em São Paulo está terrível, nem os gatos saem da frente do ventilador. Dá vontade de ficar no banho o tempo todo, só vontade porque água que é bom né, não temos. Mas enfim, estou aproveitando esse tempo preguiçoso que não dá vontade nem de fazer as unhas pra testar os esmaltes que recebi das novas parcerias no final do ano. Assim fico com uma cor até começar a sair. Coisa rara pra mim.
Hoje é a vez da Léa Cosméticos. Continuar lendo

Anita – Kit Pixie – Mar do Caribe e Império

Tags

, , , , ,

SAM_6199

Quando a Anita lançou a coleção Putz Putz eu senti falta de um azul na coleção. No final do ano a marca lançou três kits, um com três esmaltes para o Natal, um com produtos da linha de cuidados e o Kit Pixie com dois esmaltes com o acabamento Pixie ou Liquid Sand e senti na hora que meu desejo tinha sido atendido e corri atrás deles. Continuar lendo

Nova Parceria Zanphy Cosméticos

Tags

,

zanphy Ainda dá pra desejar um feliz ano novo né? rs Feliz ano novo! Espero que todos tenham passado as festas bem, se divertido , descansado e que seja um ano repleto de alegrias e realizações. Esse finalzinho de 2014 foi bom pro blog. As parcerias começaram a aparecer e estou adorando conhecer e testar novas marcas. Hoje mostro para vocês a Zanphy . Continuar lendo