Tags

,

SAM_5576

Oi pessoas lindas, tudo bem? Estava dando uma fuçada aqui nas fotos e percebi que tem MUITO esmalte que usei, fotografei e não mostrei para vocês. Alguns porque não gostei das fotos e outros por ter esquecido mesmo. E é um desses esquecidinhos que vou mostrar para vocês hoje.

Minha unha ai tava linda, grande. Pouco depois disso quebrou e não consigo deixar crescer mais, começa a crescer quebra de novo, fazia muito tempo que ela não quebrava assim, mas como estou comendo muita porcaria não me surpreende, também troquei de base, vou voltar pra minha queridinha Impala Color Force e ver se ajuda.

O lindo de hoje é o Bora Bora da coleção Magical Sand da Penélope Luz. Já usei vários da coleção e todos estão na turma das fotos que ficaram péssimas e não dá pra publicar rs , eu acho eu absurdo pegar um esmalte tão lindo e postar foto de qualquer jeito, então quando eu usar de novo tento tirar uma foto decente novamente.

SAM_5623 (2)

SAM_5587

O Bora Bora não foi um dos meus queridinhos no começo, tanto que não comprei ele logo de cara. Mas com o tempo fui vendo ele em outros blogs e fui me apaixonando e realmente ele é muito bonito e diferente. Esse dourado bem discreto com esses glitters coloridos é lindo demais!

Passei duas camadas dele mas acho que caberia uma terceira camada por causa do tamanho da minha unha. Secou rápido mas como todo liquid sand ele tem que estar BEM seco pra poder ver toda a beleza e o efeito dele. Então pra tirar a foto esperei uns 30 minutos. Sei que todo mundo já deve saber e inclusive vem no vidrinho explicando mas sempre é bom avisar, pra conseguir o efeito tem que agitar o vidrinho antes de usar tá?

Eu estou encantada com essa coleção, o efeito é perfeito, as cores são lindas, qualidade ótima.

Estou usando outro da coleção o Saint Tropez, vou fazer de tudo pra tirar foto decente dele e mostrar para vocês, é o verde mais lindo que eu tenho sem dúvidas.

E vocês, gostaram do Bora Bora?

