Tags

, , , , ,

SAM_6199

Quando a Anita lançou a coleção Putz Putz eu senti falta de um azul na coleção. No final do ano a marca lançou três kits, um com três esmaltes para o Natal, um com produtos da linha de cuidados e o Kit Pixie com dois esmaltes com o acabamento Pixie ou Liquid Sand e senti na hora que meu desejo tinha sido atendido e corri atrás deles.

O Mar do Caribe é um azul mais claro, puxando pro turquesa e o Império um azul escuro lindo. Eu procurei como louca pra comprar esse Kit e quando finalmente achei fiquei super feliz, os esmaltes são lindos mesmo, mas….
Bom, vou mostrar eles para vocês.

MAR DO CARIBE

2015-01-08 15.18.10

2015-01-08 15.18.00

SAM_6168 (2)

Usei uma camada de base da Risqué e duas camadas dele, esperei secar bem pra ficar bem visível o efeito, eu achei ele um pouco mais áspero que os pixies da coleção Putz Putz mas até ai tudo bem , ele é lindo demais e eu fiquei encantada. Pra fotografar foi um sofrimento e NÃO consegui captar a cor real dele, essas foram as fotos que eu achei que ficaram um pouco mais próximo do real, só que ele é um pouco mais azul do que aparenta, fica um pouco mais escuro.

Mesmo decepcionada por não conseguir uma foto fiel, fiquei feliz com a cor dele, fui tirar pois coloquei ele só pra fazer a resenha e pretendia usar ele mesmo futuramente.

Bom, não sei mais se vou usar ele futuramente, é lindo mas deixou minha unha SUPER manchada. =(
E olha que eu não fiquei nem uma hora com ele na unha! Fiquei super triste e inconformada, tenho mais de 50 esmaltes da marca e nunca aconteceu isso antes, nem com os os outros pixies ou esmalte azul da Anita.

Enfim, continuei com a missão e fui passar o Império.

IMPÉRIO

2015-01-08 15.46.10

2015-01-08 15.44.46

SAM_6214 (2)

Mesma coisa, uma camada de base da Risqué duas camadas do Império, esperei secar. A textura é a mesma do Mar do Caribe.
É um azul BEM azul mesmo, com glitter azul claro e prata. Esse foi mais fácil de fotografar.
Também é lindo demais, mas manchou minha unha mais ainda =(.
Assim, sério não sei o que aconteceu e realmente é uma pena pois são cores lindas em um acabamento lindo, caixinha linda, preço lindo, tava tudo lindo! Ai vai e mancha. Nunca tive nenhum problema com os esmaltes da marca, adoro e sempre compro e indico, mas infelizmente esses dois partiram meu coração. E olha que eu queria muito eles.

Eu sou teimosa e ainda vou tentar de novo, usando algum esmalte de base, usando outra base não sei, são tão lindos que não dá pra desistir deles.

Alguém já usou e aconteceu a mesma coisa ou fui premiada?

Ainda da pra encontrar os Kits e paguei nele R$8,70.

