Tags

, , , ,

anita_putzputz

Um dos lançamentos que mais chamou minha atenção na Beauty Fair foi com certeza a coleção Putz Putz da Anita Cosméticos.
São 6 cores lindas com acabamento pixie, ou como estamos acostumadas a chamar liquid sand/texturizado. Embora a moça no stand não tenha me explicado e sai de lá achando que eram apenas glitter forte. Mas quando vi algumas fotos fiquei doida pra comprar. Assim que achei eles na perfumaria não pensei duas vezes e trouxe a minha coleção pra casa.

Já aviso que se você gosta do efeito vale super apena ir atrás desses. Gostei muito do acabamento, das cores e do preço camarada.

DANCE MUSICA

anita_putz_putz_dance_musica

anita_putz_putz_dance_musica1

Vermelho cereja com glitter vermelho, usei três camadas dele pra cobrir bem e ficar um tom mais parecido com o do vidro, mas da pra usar só duas camadas tranquilamente. É um dos meus favoritos.

ELETRO NIGHT

anita_putz_putz_eletro_night

anita_putz_putz_eletro_night1

Preto com glitter prata. Duas camadas. Gostei dele mais no vidrinho do que nas mãos, achei que foi o que ficou com o efeito mais “grosseiro”, mas mesmo assim vale a pena, é preto e preto sempre é bem vindo.

LOVE SONGS

anita_putz_putz_love_songs

anita_putz_putz_love_songs1

Laranja com glitter prata e laranja. Duas camadas mas acho que deve ficar melhor com três.

HIP HOP

anita_putz_putz_hiphop

anita_putz_putz_hiphop1

Ouro velho, com glitter dourado pequeno e médio. Lindo demais foi o que eu mais gostei e estou usando ele. Foram três camadas porque eu queria com a cor bem forte, mas duas já cobre bem.

POP

anita_putz_putz_pop1

anita_putz_putz_pop

Vermelhão, ele é parecido com o Dance Musica e nas fotos ficou praticamente igual, mas tem sim suas diferenças, enquanto um puxa pro cereja o Pop é vermelho puro. Usei duas camadas.

RAP

anita_putz_putz_rap

anita_putz_putz_rap1

Roxo lindo! Tem glitter roxo e pink. Foram duas camadas e é um dos meus queridinhos.

Eu adorei a coleção e sinceramente acho que é o melhor sand dentro dos nacionais que experimentei até agora. Todas secaram rápido e foi fácil de limpar e retirar. O único ponto negativo pra mim foram as cores Pop e Dance Musica serem muito parecidas, senti falta de um azul ou turquesa no lugar, espero que faça sucesso a coleção a lancem mais cores.
Quanto a durabilidade eu ainda não sei, estou com o Hip Hop nas unhas e vou ver quanto tempo ele fica sem lascar e atualizo aqui pra vocês.

O preço sugerido deles é R$4,50 e já estão a venda. Recomendo vale super a pena.

