Tags

,

SAM_6116 (2)

Olá pessoas! Tudo bem? Hoje começo a mostras os esmaltes que recebi da parceria com a Novo Toque. Assim que abri a caixinha com o press kit eu já fiquei com vontade de usar o Cairo, não uso muito esmalte claro mas esse me conquistou.

SAM_6085 (2)

Ele é um nude cintilante muito elegante e bonito. Usei duas camadas dele e secou rápido, só que ele é bem fluido então escorre um pouco pros cantos o que acaba dando um pouquinho mais de trabalho na hora de limpar.

SAM_6097

SAM_6102

SAM_6109 (2)

Assim que terminei de esmaltar já queria passar algum glitter sobre ele, optei pelo Alina também da Novo Toque coleção Babado Novo. Eu gostei muito desse glitter, preto com um pouquinho de dourado no meio e esse tamanho eu amei. E passei apenas uma camada dele e já ficou do jeito que eu queria, amo não ter que pescar glitter no vidrinho. O dourado sumiu um pouco com o Cairo de base, mas mesmo assim eu gostei muito da combinação.

Fiquei apenas dois dias com os esmaltes na unha e tirei pra passar outro, então não posso falar sobre a durabilidade deles, mas no geral gostei dos esmaltes.

E vocês o que acharam?

