Tags

,

zanphy Ainda dá pra desejar um feliz ano novo né? rs Feliz ano novo! Espero que todos tenham passado as festas bem, se divertido , descansado e que seja um ano repleto de alegrias e realizações. Esse finalzinho de 2014 foi bom pro blog. As parcerias começaram a aparecer e estou adorando conhecer e testar novas marcas. Hoje mostro para vocês a Zanphy . A Zanphy é uma marca brasileira que está no mercado desde 1998 com a proposta de trazer produtos de qualidade e acessíveis. A marca possui uma grande variedade de produtos, não é só esmalte não, tem produtos pra cabelo, corpo e maquiagem. Tem cera para depilação, óleo corporal, reparador de pontas, batons lindos, máscara para cílios e muito mais, só entrar no site da marca e dar uma olhadinha nos produtos. Aqui vou falar com vocês sobre os esmaltes, recebi um kit da marca com sete cores que eu gostei muito. 2014-12-29 15.25.24 Os esmaltes não são 3FREE, vem nesse vidrinho retangular com 8ml e contém vitamina E. Promete Longa duração e secagem rápida. Eu pretendo mostrar todas as cores para vocês, mas por enquanto só usei o Uva pra testar a qualidade e foi o que eu mais gostei. 2014-12-29 15.27.52 2014-12-29 15.28.12 2014-12-29 15.27.33 Passei duas camadas dele, mas acho que até caberia uma terceira se minha unha estivesse maior e depois eu notei algumas falhas mas coisa bem discreta. A secagem realmente é muito rápida, coisa de esmaltar uma unha e quando terminar a mão a primeira unha já está seca sabe, gostei muito disso , o brilho é bom, não usei top coat. Quando a duração eu achei dentro do normal, no terceiro dia começou a sair um pouco as pontinhas. Como eu sempre digo, pra mim isso não é problema pois eu vivo trocando de esmalte, tenho trocado um pouco menos ultimamente justamente para testar a qualidade dos esmaltes que recebi. No geral eu gostei, principalmente da cor que por incrível que pareça eu não tinha nenhum roxo assim. E amei a secagem que está de parabéns. Ontem fui em uma farmácia aqui perto de casa e tinha vários produtos da Zanphy, já comprei mais dois esmaltinhos. O preço sugerido deles é R$3,99.

Produtos enviados pela assessoria da marca para resenha.

