SAM_5885

Feliz Natal atrasado pra todo mundo!!!!! Espero que tenha sido ótimo pra todos. O meu foi ótimo, com pessoas queridas, muita comida e presentes que amei! rs
Eu ia postar essa unha antes da ceia, mas como tive que correr com meu pai de dia pro hospital e ontem também só tive tempo de fotografar hoje. Meu pai está bem, só uma infecção chata mas nada grave e espero que continue assim.

O divo, lindo, maravilhoso é o Holy Night da coleção de Natal da Penélope Luz. Eu quase não compro ele porque não me encantei muito quando vi nos swatches dela e agora entendi porque. É difícil de fotografar a beleza desse danadinho, ele é muito mais lindo do que aparece nas fotos, ele brilha o tempo todo é uma coisa linda.

Holy Night, que é todo dourado e contém um glitter especial de luxo, que é mais holográfico que os outros e não faz relevo. Juntei ele à um glitter holográfico maior e à um pigmento dourado de luxo que também brilha bastante, fazendo um conjunto bem glamouroso. Quando usei, tinha a impressão de que minha unha era uma jóia!
Descrição da criadora.

SAM_5894

Tirei todas as fotos na luz natural, essa foto é a que a luz não estava batendo diretamente nele.

SAM_5801

Eu testei ele sobre vários dourados mas não gostei, achei que ficava faltando algo sabe. Ai dei uma olhada em qual esmalte a Penélope usou como base foi o New Messiah da Dance Legend, nude holográfico, como não tenho ele usei o Irresistível da Jade, amo esse esmalte, tenho que fazer um estoque dele.
Foi uma camada do Jade e duas do Holy Night.

SAM_5860

SAM_5850

SAM_5867

Aqui uma foto mais desfocada mostrando melhor a holografia dele, ele brilha demais.

SAM_5834 (2)

O glitter dele é bem fininho mesmo, praticamente não dá pra sentir, passei uma camada de top coat da Jade e pronto, ficou super lisinho. Pra retirar foi super fácil também, fiquei besta e morrendo de dó, não queria tirar mas precisava fazer a fila andar.

Ele é lindo demais, virou meu esmalte favorito. E olha que quase não comprei então recomendo, na dúvida de qual esmalte comprar dessa coleção compre todos!
Desculpem o monte de fotos mas ele merecia.

Se quiserem dar uma olhada nos demais e saber onde comprar é só entrar aqui e ver o post da Penélope Luz.

