Tags

,

SAM_5651

Eu não sou muito fã de Natal por vários motivos pessoais mas tem a parte gostosa de reunir quem é importante pra gente. Ano passado foi uma merda, meu pai tava internado na UTI e por isso não fizemos absolutamente nada nas festas de final de ano. Esse ano ele está bem e confesso que estou um pouco empolgada, vamos todos nos reunir e eu ainda tô com a sensação de estar presa em 2013 pois o final dele não teve cara de final sabe?
E parte da minha empolgação está nas unhas, como sempre, esse ano comprei uma coleção de Natal pela primeira vez e já estou aqui pensando em qual combinação usar.

A Penélope Luz lançou sua linda coleção de Natal que eu fiquei babando e não pensei duas vezes, comprei todos passei o querido cartão e depois vejo como faço pra pagar! uhsauhhahsa Não tava esperando essa coleção e tinha acabado de fazer algumas compras mas eu sabia desde o começo que sem eles eu não poderia ficar.

Passei um sufoco com os Correios (again) que demorou séculos pra entregar, mas chegaram e já usei dois. O primeiro foi o Godsend.

SAM_5648

O Godsend é um verde escuro com pontinhos holográficos parecidos com os da A-England, no post dela ela diz que ele é bem parecido com o Saint George eu não tenho ele pra comparar. É uma holografia bem discreta, essa foto é quando ele não está com a luz direta. Fica bem discreto mesmo, mais do que eu imaginava mas mesmo assim muito bonito.
Ele é bem pigmentado, usei duas camadas e ficou perfeito.

SAM_5650
SAM_5672

SAM_5676

Já sob a luz a mágica acontece e ele fica lindo demais. Fiquei com ele quatro dias nas unhas no ultimo dia que ele começou a lascar e troquei pelo More Peace e logo posto ele pra vocês, o Mary’s Love e o Holy Night são meus preferidos e deixei separado pra usar nas festas, depois faço um post com cada um.

Amei a coleção, amei o detalhe no vidrinho, uma fofura! E vocês, gostaram?

