10390500_10204139091210787_5366924130247884037_n

Hoje venho mostrar pra vocês uma marca nova e também a nova parceira do blog, a Bella Brazil!

A marca conta com 43 opções entre cremosos, metalizados, glitter e uma linha de cuidados com óleo secante, top coat, base incolor, base seda e base fortalecedora. Os esmaltes possuem nomes de cidades brasileiras, pássaros, flores e pontos turísticos.
Os esmaltes prometem secagem rápida, alto brilho, durabilidade e possuem pincel flat! Amo pincel assim gente, muito amor. Vem 8 ml no vidrinho e não são 3FREE.

Recebi duas cores para resenha Rio Branco e Porto Alegre. Vou mostrar em posts separados porque quero realmente usar o esmalte por alguns dias pra poder falar sobre a durabilidade também.
Eu adorei as duas cores mas o primeiro que eu usei foi o Rio Branco.

2014-12-17 15.19.08

2014-12-17 15.19.27

De cara já teve algo super positivo pra mim, é SUPER pigmentado, usei apenas uma camada, sério UMA camada. Já ganhou meu coração ai, adoro esmaltes que cobrem bem com poucas camadas para aqueles momentos que a gente está com presa sabe? E além de tudo a cor é linda!

Essas fotos eu tirei hoje depois de 5 dias com ele nas unhas e começou a sair agora, da pra perceber no dedo médio que tem uma lasquinha mas coisa minima , e gente depois de 5 dias isso é super normal. Não fiz faxina e não lavei muita louça, mas achei a durabilidade ótima mesmo assim.
Não usei top coat, foi uma camada de base verdinha da Risqué e uma camada do Rio Branco e só, adorei o brilho dele e secou rápido.

Fiquei muito feliz com a parceria, principalmente porque gostei muito do produto. E pra mim não importa se eu comprei o produto ou se recebi para resenha, tenho que ser totalmente sincera com as minhas leitoras e falar exatamente como foi minha experiência.

Pra mim o esmalte tá super aprovado e recomendo, lembrando as alérgicas que não é 3FREE.

Os emaltes já estão a venda com preço sugerido de R$3,50.

