Tags

, , ,

SAM_5525

Esse mês a Impala lançou a coleção de verão 2015 em parceria com a atriz Isis Valverde, a linha da Isis ganhou mais 5 cores.
São cores que estão em alta para o verão e os nomes continua com a homenagem as mulheres brasileiras. Eu achava que só estariam a venda em janeiro, mas ontem entrei em uma perfumaria pra comprar algodão e lá estava a coleção todinha. Peguei todos e corri pra preparar os swatches pra vocês.

Essa coleção é um pouco menor que as anteriores, e eu achei isso um ponto positivo, prefiro coleções pequenas, acho que 5 cores é um numero ótimo.
Como a própria Isis já disse ela não gosta de glitters nem nada muito diferente, então são 4 cremosos e um fosco.

CLAUDIA
SAM_5461 (2)

Marrom cremoso usei duas camadas secou rápido e foi o único que não deu problema de manchar, as outras cores tem que esmaltar com cuidado ou o acabamento fica manchado. Gostei do tom dele mas acho que ele destoa um pouco dos demais da coleção. Próxima cor que ela vai usar na novela.

BIANCA
2014-12-10 14.42.20

Laranja cremoso, super vivo adorei ele , foram duas camadas.

CAMILA
SAM_5511

Branco fosco. Usei ele sem base e foram 3 camadas para não ficar manchado, mas acho que se eu tivesse esmaltado com mais cuidado conseguiria cobrir perfeitamente com duas camadas. Gostei, lembrei de quando passava branquinho nas unhas na escola.

BRUNA
2014-12-10 14.54.56

Rosa cremoso super fofo! Gostei muito desse rosinha, foram duas camadas. Esse ela está usando na novela, outro dia eu passei na sala e minha mãe estava vendo a novela, ai parei pra ver um pouco porque percebi que ela estava com um rosa super fofo nas unhas mas não era o Alice e fiquei super curiosa, no outro dia vi que ia lançar essa nova coleção e matei minha curiosidade.

ANDREIA
SAM_5493

Amarelo cremoso, adoro amarelos e gostei bastante desse, duas camadas.

No geral gostei da coleção, são cores comuns e alegres só não gostei do marrom ai no meio mas mesmo assim é uma cor bonita.
Os que eu mais gostei foram o Camila e o Bruna.

Os esmaltes já estão a venda com o preço sugerido de R$4,95.

