Tags

SAM_5089

O esmalte de hoje é de uma marca que fazia tempo que queria testar mas não encontrava, sempre achei os produtos da Koloss mas a linha de maquiagem, esmaltes raramente eu encontrava e quando achava tinha poucas opções de cores. E chega uma hora que a gente tem tanto esmalte que fica difícil não comprar cores iguais ou muito parecidas.

Mas eu tento sempre escolher a cor que difere o máximo possível dos que eu já tenho na minha coleção, e acabei escolhendo o Violeta, não tenho nada parecido e gostei muito da cor.

SAM_5087

SAM_5088

O Violeta é um roxo perolado com shimmer dourado que deu o toque especial nele e chamou minha atenção. Ele é bem pigmentado, com uma camada quase cobriu perfeitamente, usei duas pra ficar com a cobertura perfeitinha sem nenhuma mancha, pra limpar foi fácil, não usei top coat.

Fiquei com ele por 3 dias nas unhas e não tinha nem ameaçado sair, estava perfeito. Tirei porque a fila é grande e tem que andar.

A cor eu gostei muito, achei que ficou super elegante nas unhas.

Não lembro ao certo quanto paguei nele mas acho que foi algo em torno de R$5,00.

Pelo menos a primeira impressão com a marca foi boa, usei e aprovei. Agora quero algum holográfico da Koloss, holográfico é vida e esses eu não ligo de repetir cor!

