Tags

2014-11-15 17.38.05

A pouco tempo foi lançado no mercado a linha de esmaltes da Preta Gil, e desde então é um sucesso total, todo mundo quer experimentar e eu lembro que fiquei super curiosa tentando descobrir qual era a empresa fabricante e onde encontrar os danadinhos. Eu não queria apenas falar sobre a marca para vocês, já queria testar algum e falar o que achei sobre ele.
Eu não gosto muito de comprar pela internet, a não ser esmaltes que eu já sei exatamente que cor eu quero, quando é marca que quero escolher um pra testar eu gosto de ver eles de pertinho, bem a vontade e escolher a cor que mais me agradar. Sabemos, ver o vidrinho na internet e ao vivo é diferente.

Não abandonando minhas manias lá fui eu atrás dos esmaltes da Preta, encontrei em um quiosque de esmaltes no metrô aqui em São Paulo. Ai veio outro problema, qual escolher? Desde o começo coloquei em mente que tinha que trazer um vermelho, eu acho que é a cara da Preta Gil então eu simplesmente tinha porque tinha que comprar um vermelho! Acabei escolhendo o Arrasimble e foi o primeiro que usei, trouxe mais 3 cores pra casa e já estou de olho em outras.

2014-11-15 17.39.06

SAM_5205 (2)

Eu simplesmente adorei esse esmalte, eu amo vermelho então já estava meio que garantido que iria gostar mas não imaginava que tanto! Ele tem um cobertura perfeita, primeira camada você já consegue a cor que está no vidrinho, mas precisa de uma segunda camada pra deixar a cobertura mais uniforme. Ele tem um brilho maravilhoso, secou consideravelmente rápido e pra limpar foi fácil. Não fiquei com ele por muito tempo nas unhas pois tenho muita coisa pra mostrar aqui então precisei fazer a fila andar.

Eu recebi o Press Release da marca com mais informações.

O babado está formado! É hora de se jogar nos Esmaltes Preta Gil!

Lançamento vem em 48 cores assinadas pela cantora
Preta Gil apresenta sua nova linha de esmaltes. Este lançamento se destina às suas fãs e à todas as apaixonadas por esmaltes, ou seja, a grande maioria das mulheres.
O preço é acessível e o portfólio é completo. São 48 cores atualíssimas de esmaltes cremosos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats.
O mix de cores foi escolhido pela própria cantora e está de acordo com as tendências para as próximas estações, sem deixar de trazer os clássicos que todas amam. Os nomes são expressões características da Preta, além, de seus grandes sucessos.

Sobre a embalagem, a tampa é especial e o pincel é achatado e largo na medida certa para facilitar a esmaltação.

A nova linha já está disponível para venda na Loja Virtual no Facebook https://www.facebook.com/esmaltespretagil  e também no site http://loja.likestore.com.br/esmaltespretagil, com preço de R$ 3,90. Para compras acima de R$ 50,00 a consumidora tem desconto de 20%.

Eu gostei bastante deles e com certeza vou adquirir outros, infelizmente pra quem tem alergia os esmaltes não são 3FREE.

