Tags

, , ,

SAM_5240 (2)

Acho que vocês já repararam que nail art não é comigo né? É algo que raramente tento fazer e sempre sai um desastre. Mas as vezes bate uma vontade doida de tentar algo diferente e esse final de semana tentei e até que gostei do resultado.

Bom, essa semana eu encontrei uns esmaltes da marca Urbanik que nunca tinha ouvido falar, e trouxe alguns pra casa. Peguei os que eu mais gostei e com acabamento especial para testar. O primeiro que eu fiquei doida pra usar foi o Compras em NY, branco com acabamento Frozen, ele fica matte com brilho, muito parecido com os matte illusion da Jade, no site está definido como “brilho com efeito gelado”.

Em outro post eu conto mais sobre a marca e mostro mais cores,  hoje vamos nos focar nesse milagre de tia Maria fazendo gradiente!

SAM_5230

SAM_5242 (2)

SAM_5239 (2)

SAM_5236 (2)

Desde o começo eu pensei em passar algo por cima do Compras em NY, ai eu lembrei de uma mani que a Kelly fez usando o House Lannister, e foi justamente esse post dela que me fez querer comprar ele. Tentei fazer essa gradiente o mais parecida possível mas de cara notei que tinha algo errado com o meu Lannister, não tem mais roxo no meu frasquinho, provavelmente ele soltou o pigmento e virou um glitter amarelado quase branco que não devia estar ali. Fiquei triste, ele continua bonito mas não o divo que deveria ser. =(

Pra tentar contornar isso eu peguei um glitter roxo da Mohda e dei batidinhas de leve com a esponja por cima pra dar pelo menos um toque de roxo.

Passei uma camada de base fosca da Anita, três camadas do Compras em NY esperei secar e com uma esponja fui dando batidinhas de leve com o Lannister, não queria muito carregado então em poucas batidas já estava pronto. Finalizei tudo com cobertura fosca da Mohda.

Não ficou perfeito como o da Kelly, mas ficou usável e pra mim isso já é uma vitória! Palmas pra mim!

E vocês gostaram? Alguém tem o Lannister e notou mudança de cor também ou fui premiada? rs

Update
A fofa da Kelly entrou em contato comigo e informou que o meu está diferente sim mas deve ter sido algo que aconteceu no processo de envazamento dele pois os glitters que ela utiliza não mudam de cor, nem soltam pigmentos. Ela vai me enviar outro vidrinho com a cor correta. Obrigada Kelly! Assim que chegar faço a mani de novo e mostro para vocês.

 

