Tags

,

SAM_5040

Já tinha falado aqui no blog sobre as novas coleções da Foup, a Electric e a linha da Gianne Albertoni.
Recebi uma das cores para testar e ainda estou na dúvida se gostei ou não.

O Space é esse verde BEM acesso, bem elétrico mesmo, é uma cor que eu gosto mas acho estranho nas unhas. Embora eu tenha ficado olhando e olhando pra elas admirando o brilho do esmalte quando eu me via no espelho ou agindo normalmente no dia a dia eu achava estranho e por isso acabei tirando logo. Mas ainda estou em um conflito de emoções em relação a cor.
Deem uma olhada e digam o que acham.

SAM_5037

SAM_5056

SAM_5058

Da pra ver que realmente cumpre o objetivo da coleção que são de cores eletrizantes.
Se eu ainda estou na dúvida sobre a cor não é o mesmo sobre a qualidade. Gente eu fiquei apaixonada, o pincel flat dele é BEM gordinho sabe, cheio de cerdas e cobre a unha toda, foi maravilhoso esmaltar com ele, praticamente não sujei os cantos e o pouco que sujou foi fácil de limpar. Eu usei duas camadas mas se eu tivesse usado uma camada mais generosa teria fechado a cor completamente e sem manchar. O esmalte fica MEGA lisinho na unha, eu ficava passando o dedo nas unhas feito boba pra sentir as unhas bem lisinhas e além de tudo brilha muito! Nessas fotos não usei top coat. Depois de um tempo apareceu umas bolinhas por causa do calor no polegar e no dedo médio, passei só nos dois uma camada do top coat da Foup e sumiu as bolinhas na hora.

SAM_5038

Recebi esse kit da marca, o Top Coat vou usar mais vezes antes de falar pra vocês o que eu achei mas pra tirar as bolinhas foi ótimo.

Olha eu gostei muito da qualidade, fazia tempo que eu não ficava tão satisfeita com um esmalte. Quanto a durabilidade não posso falar pois troquei de esmalte logo. Quero outros da coleção, ainda não achei em lojas físicas aqui em SP mas sei que já estão a venda, assim que encontrar vou trazer o rosa e o roxo pra casa e alguns da Gianne ai eu posto pra vocês e uso por mais tempo pra falar sobre a durabilidade.

O preço sugerido deles é R$9,90 e já estão a venda.

Produto enviado pela marca para resenha.

