Tags

, , ,

SAM_4894

Demorei mas enfim consegui colocar esse post no ar!
Desde Setembro comprei a coleção e fico ensaiando pra postar aqui. Já usei cor e não tirei foto, tirei foto de todos e perdi, fui tirar foto de novo e começou a chover, enfim quando finalmente fiz as fotos postei outros na frente.
Mas vamos lá, vamos ver essas cores de perto e ver as mudanças nos esmaltes Risqué.

Em Setembro a Risqué lançou a sua nova coleção para a Primavera/Verão 2015 e ficou de cara nova! Agora todos os esmaltes Risqué são hipoalergênicos, sim TODOS não é só os da coleção nova, todas as cores do portfólio da marca terão essa fórmula. É só procurar os esmaltes com o vidrinho novo. Aos poucos será feita a troca de todas as cores pelos novos vidrinhos que ficou uma fofura!

Na Beauty Fair desse ano me falaram um pouco sobre as mudanças da marca. Eles queriam dar uma repaginada no visual sem perder a identidade, então continuaram com os vidrinhos em formato de cone só que mais achatadinhos e com a tampa branca com a ponta chanfrada com o logo da marca. O rótulo também mudou , é só puxar a pontinha que abre como um livrinho com todas as informações do esmalte. Algumas mudanças também no rótulo frontal.

O pincel também mudou, agora é FLAT! Aquele achatadinho, gordinho e um amor pra esmaltar! Todas vibram!

SAM_4898

Bom, agora vamos pra coleção nova que eu amei de paixão todas as cores.

Foi no universo das viagens e das experiências inéditas que Risqué se inspirou para criar sua nova coleção Primavera/Verão 2015. Risqué Bagagens & Viagens carrega as cores, os tecidos, os sabores, os monumentos e a cultura de algumas partes do mundo até mesmo nos nomes dos esmaltes.

CIAO MILÃO
SAM_4842

Marrom terroso, foram duas camadas sem top coat.

ARE BABA, ÍNDIA
SAM_4828

Cinza claro com uma leve cintilância rosada que dá um efeito todo especial nele. Meu preferido de longe da coleção. Duas camadas.

O RIO CONTINUA LINDO
SAM_4822

Nude metálico, duas camadas. Pra mim tá mais pra bege ou areia mas tudo bem. Gostei bastante dele também, discreto e com charme.

VIVA MÉXICO!

2014-10-29 14.09.58

Laranja duas camadas. É um laranja alegre mas fica um pouco menos vibrante que na foto.

ORA POIS, LISBOA

SAM_4874

Azul metálico levemente acinzentado , duas camadas. Uma releitura metálica do azul dos azulejos portugueses. Foi o que eu menos gostei da coleção.

I ♥ NY

SAM_4886

Roxo escuro, berinjela. Duas camadas, esse foi o que eu não dei bola no vidrinho mas depois que usei amei ele.

No geral eu gostei bastante da coleção, realmente ficou muito mais fácil de esmaltar com o novo pincel, não faz sujeira, fácil de limpar, brilho perfeito e a maioria cobre com uma camada! Eu passei duas por puro costume e medo de ficar alguma falha evidente na foto, mas com uma camada já dá pra ver a cor do vidrinho nas unhas.

Gostei da escolha das cores, e amei a nova embalagem.

Na Beauty Fair também foi anunciado o retorno de 7 cores de coleções que já saíram de linha para o portfólio fixo da Risqué. Pra quem não sabe a Risqué lança uma coleção nova e tira a anterior do mercado então sempre tem alguns esmaltes lindos que deixam saudades. Eles fizeram um levantamento das cores preferidas para escolher quais cores voltariam e desde outubro já é possível encontrar nas perfumarias.

As cores são: Ouro Nude(♥), Novo Azul, Violeta Chic, Cinza Incerto, Suflê de Goiaba, Marshmallow de Alfazema, Caipiroska Curaçao. Fiquei suuuuuper feliz com a volta do Ouro Nude pois sempre quis ele e nunca consegui comprar, é o único das 7 cores relançadas que eu não tenho e é o único que ainda não achei nas perfumarias!

Bom gostaram da nova cara da Risqué? Qual a cor preferida da nova coleção? Qual vocês vibraram ao saber que voltou? Deixe seu comentário!

Os esmaltes já estão a venda com o preço sugerido de R$3,60.

