Tags

, ,

SAM_4952

Mais um rosa? Sim mais um, acho que o ultimo mês foi o mês que mais usei rosa na minha vida!
É uma cor que amo no vidrinho mas não uso muito, e a maioria dos rosas que eu tenho comprei porque achei que ficaria lindo na minha sobrinha. Mas esse rosinha me conquistou, achou que vou usar ele muitas vezes ainda. Bonito, discreto e super fácil de esmaltar. Amo isso gente, odeio esmalte ralo ou grosso demais que faz da esmaltação um inferno!

SAM_4955 (2)

O Turmalina Rosa é da Coleção Me Encanta da Passi Nati, lembro que nem sabia dessa coleção nova e vi ele na perfumaria, achei uma fofura e trouxe pra casa. Ai fui checar meu e-mail pra ver se tinha recebido o Release da coleção, até já tinha mandando e-mail pra Passe Nati perguntando mas tava lá, não só de uma mas de 3 coleções! Tapada ao extremo né?

Passei duas camadas do Turmalina, secou rápido, pra limpar foi fácil e não usei top coat. Lindinho.

meencanta

Vamos conhecer um pouco mais sobre a coleção que eu achei realmente um encanto, tenho mais uma cor pra mostrar pra vocês, só uma porque ainda não achei as outras cores a venda.

Inspirada na magia, encantamento e fascínio que as pedras preciosas e amuletos sempre exerceram sobre as mulheres, a Passe Nati desenvolveu a coleção ME ENCANTA com tonalidades modernas, atuais e baseadas nas principais tendências da moda.
Em cada frasco de esmalte desta coleção, o glamour da joalheria é levado para a sofisticação das unhas em acabamentos ultracintilantes, perolados, metalizados e com glows especiais.

RUBI IMPERIAL (vermelho intenso ultracintilante),

AMETISTA PÚRPURA (roxo brilhante ultracintilante),

ESMERALDA REAL (verde ultracintilante com perola dourada),

TURMALINA ROSA (rosa vintage com glow prateado),

OURO CHIQUE (dourado clássico metalizado) e

OLHO TURCO (azul profundo untracintilante).

O preço sugerido é de R$2,30 cada.

Eu gostei de toda coleção, acho que o único que não usaria é o verde. E vocês qual o preferido?

Informações sobre a coleção enviadas pela assessoria da marca.

