Tags

, , ,

SAM_4996

Quando a Kelly lançou a coleção Game of Thrones o Stark não foi um dos meus preferidos, gostei dele mas fiquei de olho em outras cores. Só que na época eu não consegui comprar nenhum, e fiquei muito triste com isso, adoro os livros e fiquei doida por eles. Então quando fui comprar a coleção Princesas e Vilãs resolvi aproveitar e comprar dois da coleção GOT, pedi o Lannister, que é minha casa favorita, e era um dos que eu mais queria e como algumas cores estavam esgotadas resolvi pegar o Stark, e vou falar uma coisa, ainda bem que pedi ele. O Lannister não era tudo aquilo que eu esperava e o Stark me surpreendeu positivamente.

SAM_4992

2014-11-01 13.14.30

2014-11-01 13.14.09

Ele é um glitter super concentrado nas cores prata, preto e holográfico com base transparente, ele até cobre sozinho mas eu preferi passar um esmalte de base pra ter certeza que não ia ficar nenhuma falha e pra usar menos camadas dele. Passei uma camada do Precious da Jade, ele tem efeito matte illusion e acho que ficou perfeito como base pro Stark.

Passei duas camadas do Stark e uma de top coat da Ideal, ficou perfeito! Eu adoro essa combinação de preto com prata e ele brilha MUITO.

stark

Nas outras fotos não aparecia muito a holografia dele , só consegui nessa foto de celular um pouco desfocada, só pra vocês terem uma ideia da real beleza dele.

Gostei muito desse lindinho, assim como tenho gostado de todos os Esmaltes da Kelly que comprei, são divos, lindos e com durabilidade ótima! Já estou de olho em outros dessa coleção, espero que voltem ao estoque.

