Tags

, ,

anita_noite_intensa

Tava com saudade de um pretinho básico, ultimamente ando muito colorida e cheia de brilho nas unhas e tenho deixado minhas cores favoritas de lado. Recentemente recebi dois esmaltes da parceria do blog a Anita Esmaltes então resolvi testar e matar minha saudade de esmalte preto.

SAM_4905

Eu me surpreendi bastante com o Noite Intensa, ele cobriu super bem com uma camada generosa, não ficou escorrendo e tem um brilho maravilhoso. Pra limpar foi super fácil e não usei top coat.

Gente olha o brilho desse esmalte, é perfeito e o melhor, é 3free!

SAM_4919

SAM_4918 (2)

Não fiquei básica por muito tempo, resolvi aproveitar e testar o Melancia, fiz uma filha única com ele.
Gostei bastante também, só usei uma camada e cobriu bem, o glitter é bem concentrado mesmo o único problema é que notei que alguns glitters estão soltando a pigmentação vermelha e ficando prata. Dá pra notar nas fotos uns pontinhos pratas que não foram convidados mas estão ai.
Secou rápido e foi fácil de limpar também. O Melancia é da coleção Frutas Vermelhas lançada para o outono/inverno 2014, e lembrando que ele não é 3Free.

Eu gostei da combinação e adorei a qualidade do Noite Intensa, novo preto do coração.

Produtos enviados pela acessoria da marca para resenha

