Tags

, ,

2014-10-29 15.18.25

Como assim Outubro já está acabando e eu não postei NADA pro Outubro Rosa? Gente mil desculpas, eu já cheguei a comentar que não estava postando muito por motivos de saúde, ainda continuo com os mesmos problemas e agora que eu tava voltando a postar e com várias coisas legais pra mostrar para vocês minha casa entrou no clima do outubro rosa. Explico. Minha mãe pintou o quintal todo de ROSA, mas daqueles rosas bem cheguei mesmo, e como ele é super pequeno e era lá onde eu tirava as fotos porque gosto de usar a luz natural, tudo que é foto que eu tirava saia com um fundo rosa e ficava horrível! O rosa refletia em todas as fotos e prejudicava a cor natural do esmalte.

Eu já estava entrando em desespero sem saber onde ia tirar as fotos, tem a minha futura casa nos fundos só que ela estava em reforma eterna, uma bagunça só!  Agora finalmente acabou a reforma! E lá bate sol o dia todo, tudo branquinho e ficou ótimo pra tirar fotos. Ebaaaaaa! Agora prometo postar sempre, já vou deixar vários posts programados pra não sumir daqui de jeito nenhum!

E pra correr atrás do tempo perdido, vamos de rosa.
Como muitas devem saber o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização para alertar as mulheres da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É super importante conhecer o seu corpo e ficar atenta a qualquer mudança, e sempre fazer exames de prevenção. Lembrando que nódulos nem sempre é o primeiro sintoma a aparecer, fique atenta se notar os seguintes sintomas: Vermelhidão na pele, alterações no formato dos mamilos e das mamas, nódulos na axila, secreção escura saindo pelo mamilo, pele enrugada, como uma casca de laranja, em estágios avançados, a mama pode abrir uma ferida. Notando qualquer coisa diferente procure um médico e sempre faça seus exames de prevenção.

Se amem, se cuidem!

Agora vamos ao esmalte da vez, é o Cuidado de Irmã da coleção Outubro Rosa da Anita.

2014-10-29 15.18.13

2014-10-29 15.17.38

Gente, eu amei esse esmalte, cobriu super bem com UMA camada, é um rosa pink perolado maravilhoso e foi o que eu me apaixonei logo de cara nessa coleção. Amei a cor, amei o nome. Eu e minha irmã somos muito unidas e sempre foi uma cuidando da outra a vida toda. Então até o nome me atraiu.

Ele foi fácil de limpar, de esmaltar e achei o brilho dele perfeito. Não usei top coat.

Ele já é um dos meus rosas favoritos, o que são poucos pois não gosto muito da cor.

A coleção Outubro Rosa tem mais 5 cores e o preço sugerido é R$4,30 cada.

