Tags

, ,

edk_snow_white1

Já falei que estou apaixonada pela coleção Princesas e Vilãs Disney dos Esmaltes da Kelly né? Recebi minha comprinha com mais alguns desses lindos e o primeiro que usei foi o Snow White. Já virou amor eterno.

edk_snow_white2

edk_snow_white
Foto de cima sem top coat.

edk_snow_white4

edk_snow_white3

Já estou cansada de falar que minha cor favorita é o vermelho né? Então de cara esse foi um dos que eu mais queria, quando chegou eu testei todos no disquinho de unhas e ele foi o que chamava mais atenção de longe.
Usei duas camadas dele sozinho, ao contrário do Merida ele não precisa de outro como base pois tem uma base jelly.

Dá pra usar ele perfeitamente sem extra brilho, mas com rola uma mágica e ele fica mais divino ainda. Tirei uma foto sem e depois passei duas camadas do top coat da Ideal e ficou ótimo.

E algo que me deixou mais feliz! Estou com ele a 5 dias nas unhas, e estão pintando minha casa então fiz aquela faxina pra limpar a tinta que o bendito do pintor espalhou pela casa toda e só deu uma lascadinha na ponta hoje!

Amei me apaixonei e tomou o posto de vermelho mais lindo e divo da minha coleção.

Fiquei tão louca que comprei as outras 5 cores que faltavam sem pensar duas vezes! Estou precisando de momentos de prazer e felicidade, mereço um pouco de alegria na vida!

Ah e ignorem os sujeirinhas, eu tinha acabado de pintar e antes de limpar os cantinhos comecei a tirar foto como louca e esqueci de limpar, só fui fazer isso no outro dia e na bagunça aqui de casa não deu tempo de tirar fotos novas.

Bom, o que vocês acharam? Qual o próximo que vocês gostariam de ver aqui?

