Tags

, ,

2014-09-23 15.24.17

Eu aqui com um monte de coisa pra mostrar, muitas fotos prontas e nada de postar pra vocês. Sem perdão! Eu ainda não estou muito bem mas uma hora eu volto a funcionar direito.
Hoje vou mostrar a coleção primavera/verão da Impala, a Encanto Natural.

A Impala estava com stand na Beauty Fair, mas a fila tava tão grande que eu não passei por lá, já sabia qual era a coleção nova e preferi comprar aqui fora.

Pra começar confesso que faz tempo que não adquiro assim uma coleção inteira da Impala, a de inverno eu odiei e as anteriores eu acabei comprando só as cores que mais tinha gostado. Já com a Encanto Natural foi diferente, eu gostei muito das escolhas das cores e queria testar o novo pincel que agora é flat e promete uma aplicação mais fácil. E cumpre, e a melhor coisa que foi minha grande surpresa e alegria é a fórmula! Está beeem melhor, não parece mais água suja gente, ouviram nossas reclamações. Pra ter uma ideia eu usei apenas uma camada nas unhas do pé do Canto dos Pássaros e cobriu perfeitamente!

Bom, vamos as cores.

CANTO DOS PÁSSAROS

SAM_4589

SAM_4588

É um nude com fundo cinza cremoso muito lindo, eu amei ele e ficou séculos no meu pé. Na foto das unhas eu passei duas camadas pra evitar que fica-se alguma falha. Não usei top coat.

AVENTURA NA SELVA

2014-09-23 15.07.12

2014-09-23 15.07.02

Azul cremoso. Duas camadas, gostei bastante dele também, é o mais escuro da coleção.

CLIMA TROPICAL

2014-09-23 15.18.07

2014-09-23 15.17.54

Rosa fúcsia cremoso, duas camadas. Lindo e apaixonante, mais bonito pessoalmente que na foto.

NATUREZA VIVA

2014-09-23 14.57.45

2014-09-23 14.57.34

Verde cremoso. Eu me apaixonei por esse, é um tom de verde que eu não tinha aqui e que eu acho muito bonito, duas camadas.

FLORAL CÍTRICO

SAM_4607

SAM_4606

Amarelo perolado, eu amo esmalte amarelo e esse é uma graça, esse precisou de três camadas pra cobrir mas isso é natural de esmalte amarelo.

No geral eu gostei muito da coleção, cores alegres que tem tudo a ver com a primavera e nada muito cheguei. E achei a quantidade certa, só 5 esmaltes, não gosto de coleções enormes. E o fato da cobertura estar bem melhor me deixou muito feliz, vale a pena.

Os esmaltes já estão a venda e comprei os meus por R$2,50 cada.

