Tags

, , ,

edk_merida1

Eu não lembro da ultima vez que eu pirei tanto com uma coleção de esmaltes como estou surtada agora desejando a coleção completa Princesas e Vilãs Disney dos Esmaltes da Kelly. Quando eu entrei no blog dela e vi a coleção eu pirei, precisava deles na minha vida pra ser feliz! Mas a grana tava curta, ainda mais no mês da Beauty Fair e com tanta coisa nova na lista pra comprar acabou que não deu pra conseguir a coleção toda, ganhei dois do meu noivo o Merida e Aurora e comprei mais alguns que devo receber essa semana. Infelizmente algumas das cores que eu mais queria já estavam esgotadas mas aos poucos eu chego lá!

Pra começar eu adorei o tema, os esmaltes são lindos por si só mas todo o tema é um charme a parte. O que eu me apaixonei mais tanto pela cor, como pela fotinho e pela princesa em si foi o Merida.

edk_merida2

edk_merida

edk_merida3

A coleção é composta por 14 cores, 6 vilãs e 8 princesas.
O glitter é muuuuuuuuuito, super concentrado por isso se não passar top coat ele fica meio áspero, parecidos com liquid sand, mas tem que ser um top coat forte pra deixar lisinho. Mas pra mim ele fica lindo de qualquer forma.
O Merida tem a base transparente e glitter holográfico, passei uma camada generosa dele sobre o UAU da Jade e duas camadas do roxinho da Vefic.

Eu amei demais e fiquei querendo mais ainda a coleção toda!
A única coisa que eu tenho pra reclamar, cadê a Elza? Faltou ela Kelly! Imagino um branco divo!
Mas de resto está de parabéns, todos lindos.

Quem quiser ver as outras cores e ver onde comprar só entrar nesse link: http://www.esmaltesdakelly.com/2014/08/colecao-princesas-e-vilas-disney.html

Logo eu uso o Aurora e mostro pra vocês, e não vejo a hora de chegar os 7 que eu comprei. Só fiquei triste por não ter disponível o Maleficent, Mother Gothel e Jasmine que eu queria demais.

