Tags

, , ,

SAM_4426

Totalmente apaixonada pela coleção Exclusive Collection da Jade, já disse e repito, me arrependo amargamente por não ter comprado o kit. Mas trouxe alguns pra casa e vou mostrar o primeiro que eu usei. O Paradise da linha Matte Ilussion.

SAM_4431

SAM_4421

SAM_4424

A linha Matte Illusion ganhou cinco novas cores eu trouxe três pra casa, esse foi o que eu usei primeiro.

Gamei totalmente nesse esmalte. É um turquesa maravilhoso e eu quase não comprei ele, obrigada Lara por ter feito eu ver ele com outros olhos!

Passei duas camadas, secou super rápido, teve uma boa durabilidade e obviamente não usei top coat, até pensei em usar nos últimos dias pra ver como ficava mas achei um pecado acabar com o efeito dele. Ele é lindo assim e pronto!

Lembrando que todas as cores da coleção Exclusive Collection com exceção do Unique poderão ser compradas separadamente. E sempre que eu olhar os esmaltes dessa coleção vou me odiar por não ter comprado o kit, sério, isso não tem perdão.

 

