Tags

, ,

SAM_4301

Uma empresa que eu amo de paixão e sou louca pelos esmaltes, que demorei pra conseguir comprar mas quando achei virou um vicio dentro do meu vicio é a Jade. Adoro a qualidade, as cores, os efeitos, o vidrinho, tudo!
E por gostar tanto eu já fui pra Beauty Fair com o objetivo de passar no stand deles sem falta. E pra minha surpresa fui muito bem atendida, sério, não tenho parceria com a marca, não ganho nada pra falar bem, é porque eu gosto mesmo do produto.

E diferente de outras marcas que viravam o nariz quando eu falava que era blogueira, fui muito bem atendida. E eu não vou perder meu tempo postando nada aqui dessas marcas pois eu acho que educação e cordialidade é fundamental e antes de blogueira sou uma consumidora que como tal só queria saber as novidades das marcas, fui educada e cordial e infelizmente não recebi isso de algumas marcas. Então no meu blog humilde só vai ter marca com representantes educados!

Mas a Jade foi impecável, o Henrique me atendeu super bem, muito simpático, tirou todas as minhas dúvidas e se prontificou a me ajudar sempre que eu tiver dificuldades para encontrar os esmaltes da marca, que é minha única reclamação! rs

Vamos aos lançamentos.

CONTO DE FADAS
SAM_4308

SAM_4309

Essa coleção já tinha sido lançada um pouco antes da feira, composta por seis cores, duas com acabamento transparente e quatro cremosos. Felizes para Sempre, Além da Lenda, Beijei um Sapo, Jogue suas Tranças, Perdi o Sapatinho e Cadê meu príncipe?

LINHA DE TRATAMENTO

SAM_4311

Também teve o lançamento de quatro esmaltes na linha de tratamento.

EXCLUSIVE COLLECTION

SAM_4302

O grande divo da coleção!

SAM_4303

Kit super exclusivo com as 11 cores.

SAM_4304

SAM_4305

A Exclusive Collection é composta por 11 cores , cinco novas cores da linha Matte Illusion, Exuberant, Precious, Majestic, L’amour e Paradise. Três da linha Metal Shine, agora com um acabamento mais fino que promete marcar menos o pincel. I Love It, First Class e Crazy For You. Dois da linha Special Glitz, Champagne & Caviar glitter forte e Like a Dream glitter 3d.
E o mais divo e bafonico de todos o Unique, holográfico multichrome super exclusivo que só será vendido no kit com a coleção completa. O Henrique me explicou que o pigmento dele é o mesmo utilizado para fazer a marca de segurança nas cédulas de dinheiro, como o pigmento é difícil de ser comprado foi criado poucas unidades dele. O vidrinho tem um strass na tampa, puro charme.

O kit era vendido na feira por R$95,00 e os esmaltes separados R$7,00, já digo que me arrependo mortalmente por não ter comprado o kit que provavelmente não vou achar pois são apenas 500 unidades. Vou ter que viver com esse arrependimento no coração.
Trouxe quatro deles pra casa e ainda fiz a burrada de não comprar nenhum Metal Shine. Mas uma hora eu acho eles e não vou deixar escapar!

Em breve teremos mais lançamentos da Jade e provavelmente vem ai um acabamento que tanto queremos, por enquanto a empresa quer aumentar a linha de cremosos mas já tem projetos maravilhosos em mente. Quem ama um liquid sand começa a pedir na página do facebook que quem sabe eles atendem nossos pedidos!

Qual cor vocês mais gostaram? Logo mostro as cores que eu comprei para vocês.

