Tags

,

SAM_4282
Nos dias 6 a 9 de setembro aconteceu aqui em São Paulo a Beauty Fair 2014, feira internacional de beleza profissional considerada a maior da América e o segundo maior do mundo. É onde todas as marcas lançam suas novidades e esse ano eu fui lá conferir de perto e trazer pra vocês as novidades do mundo dos esmaltes. Foi minha primeira vez na feira e fiquei até meio perdida com tanta coisa pra ver! Mas adorei e pretendo ano que vem ir de novo e mais preparada pra maratona de 4 dias. Dessa vez só fui dois dias e vou mostrar algumas novidades. Resolvi dividir em dois posts pra não ficar muito cansativo e vou mostrar aquilo que mais gostei e onde fui bem atendida. Pra começar vou fazer um post só com as novidades da Anita porque são muitas e eu amei todas e quis mostrar em detalhes.

A Anita veio com 5 novas coleções e lançou 6 novas cores na linha Neon, além disso deu uma repaginada na linha de tratamento mudando o rótulo que ficou uma graça e aumentando a linha.

PUTZ PUTZ
SAM_4275
São 6 glitters lindos de cair o queixo efeito pixie, estou super curiosa pra ver eles de perto e mostrar pra vocês. Love songs, Pop, Dance Musica, Rap, Hip Hop e Eletro Night.

PRIMAVERA
SAM_4276
São 6 esmaltes perolados em tons de azul, lilás e verde. Céu Estrelado, Fim de Tarde, Violeta, Aurora Boreal, Águas do Mar e Oceano Azul.

OUTUBRO ROSA
SAM_4277
São 6 cores entre glitters, cremosos e perolados com a temática da campanha Outubro Rosa de conscientização e prevenção do câncer de mama. Já adorei só pela tema da coleção mas as cores estão lindas e delicadas. Vendo de pertinho deu pra ver a real beleza da coleção e deu vontade de ter todos! Amor de Mãe, Alegria de Filha, Carinho de Vó, Cuidado de Irmã e Seja Rosa.

VERÂO
SAM_4278 São 6 cores com diversos acabamentos em tons de laranja. Lindinhos.

TEEN
SAM_4279 Também lançaram a linha Teen com oito cores e o rótulo tem a mesma cor dos esmaltes, um charme! Cores vivas e alegres, achei bem jovial e tudo a ver com a primavera e verão.

Tratamento
SAM_4281
Outra coisa que eu adorei foi a linha de tratamento, achei que ficou muito mais bonita com esse novo rótulo além de terem aumentado a linha. A linha continua com o amolecedor de cutículas, cera hidratante, spray secante e removedor de esmaltes mas agora recebeu creme para peles muito secas, esfoliante e creme para as mãos e todos livres de petrolato e parafina. A linha Neon está com 6 novas cores, Miami, Amsterdam, Barcelona, Cancun, Rio e Milão. Só fiquei triste por não ter essas coleções a venda na feira, mas em breve já poderemos encontrar nas perfumarias. Gostaram das novidades? Qual coleção gostaram mais? Em breve posto mais novidades.

