Tags

,

SAM_3487

E a Copa do Mundo já começou e eu estava devendo uma nail art temática, semana passa eu fiz do Brasil e da Croácia mas ficou uma porcaria e desanimei porque deu um trabalho danado e ficou tão ruim que não tem como publicar aquilo. Eu já disse, sou péssima pra fazer qualquer coisa diferente na unha! Mas ontem depois de muito tentar achei que ficou aceitável.

SAM_3488 (2)

SAM_3490 (2)

A ideia foi fazer uma gradiente invertida. Passei duas camadas do esmalte Caipirinha da Anita, eu amei esse amarelo ele não mancha e fica um amarelão muito lindo. Depois usei o kit com glitters da L’apogée Brasileiríssima.
Comecei bem perto da cutícula com o Show de Bola, o azul da coleção, limpei o pincel dos dois lados porque vem muito glitter no pincel e como eu queria algo mais delicado tirei bem o excesso. Pintei com leves batidinhas, não passei o pincel na unha toda, só próximo a cutícula. Depois fiz a mesma coisa com o Bola na Rede, o verde, mas levei mais pro centro da unha. Depois de seco passei o Mão na Taça, o dourado, em toda a unha mas como os demais eu limpei o pincel dos dois lados.

Como eu fiquei com a sensação que o azul tinha sumido, por cima de tudo eu dei uma leve batidinha com ele nas unhas. Finalizei com duas camadas do roxinho da Vefic.

SAM_3480

SAM_3501

Não ficou muito degrade como eu queria mas ficou bonitinho. E a tapada esqueceu de tirar fotos do passo a passo.
Eu gostei bastante dos glitters da L’apogée, e o bom é que dá pra usar em outras combinações e fora da temática seleção brasileira.

Até o final da Copa quem sabe eu me arrisco de novo!

Gostaram?

