Tags

,

jade_safire_dream2

E eu continuo babando pelos esmaltes da Jade, e a cada cor que eu uso me apaixono mais. Dessa vez usei o Safire Dream da Coleção Jóias Líquidas efeito Matte Illussion, amei, gamei e quero mais.

jade_safire_dream

jade_safire_dream1

jade_safire_dream3

A Coleção Jóias líquidas é composta por 10 esmaltes divididos em 3 efeitos, Matte Illusion, Coberturas Diamond e Silver Shine com pó de prata.
A linha Matte Illusion é esse fosco com brilho que dá um efeito lindo, o Safire Dream tem base azul e pontos de brilho ora azuis como safira, ora verde-esmeralda, este esmalte alia a suavidade do efeito matte com brilho duocrômico intenso. Descrição da página do Facebook da marca.

Ele é LINDO. Não tem muito o que falar, foi fácil de passar e limpar, duas camadas foram o suficiente e secou rápido.

Eu adorei o efeito e acho que vou conferir os outros dois dessa linha.

Minhas unhas estavam grandes e lindas ai quebrou tudo e ficou essa coisa ai, pior que ainda cortei torto, eu e cortador de unha não nos entendemos, não tem jeito.

Enfim, gostaram do esmalte?

