Tags

, , , , , ,

gio_antonelli_afliçao

Todo mundo já sabe, todo mundo viu. A personagem Clara da Giovanna Antonelli está usando um novo verdinho nas unhas e esse verdinho é a mais nova cor da coleção Sensações da Gio em parceria com a Hits Speciallitá.Não é uma cor muito popular digamos assim, mas como tudo que essa mulher usa vira febre provavelmente tem muita gente querendo um caquento Aflição pra chamar de seu. Pensando nisso vou mostrar algumas opções pra você ficar “ogrinha” mesmo sem achar esse lindinho.

gio_antonelli_afliçao3

gio_antonelli_afliçao2

gio_antonelli_afliçao1

Embora a marca tenha colocado ali perolado, ele fica bem cremoso, tem um shimmer dourado mas fica beeem discreto nas unhas, mesmo assim dá uma profundidade e um toque que faz a diferença no esmalte.
Eu usei duas camadas dele , cobriu bem , secou rápido e foi fácil de limpar. A única coisa que eu percebi é alguns pontos pretos no esmalte, em alguns vidrinhos na loja estavam bem visíveis, no meu não dá pra notar muito mas tá lá, deve ser pigmento que não misturou direito não sei, mas não afetou a beleza dele.
Eu gostei bastante e pra mim que amo caquentos acho que vale a pena ter ele, mas se você não acha ele e quer algo parecido tem algumas opções nacionais mesmo pra deixar as unhas com cara de caquinha de bebê.

gio_antonelli_afliçao_comparaçoes1

Olhando meus vidrinhos eu escolhi esses caquentos pra fazer a comparação.
Não tem um que seja idêntico ao da Gio mas tem uns bem parecidos, o shimmer dourado fez a diferença.

gio_antonelli_afliçao_comparaçoes2

Aqui dá pra perceber melhor entre os mais parecidos a diferença do Aflição, o Go Go Green e o Atraente são praticamente iguais, já o Pistache da Impala eu passei quatro camadas e ficou mais claro que os outros e do que mostra na foto. Os demais estão com duas camadas cada e o Go Go Green é o que tem o melhor brilho e acabamento mas é o mais caro da turma.

gio_antonelli_afliçao_comparaçoes3

Esses no vidrinho já dava pra saber que não parecem com o Aflição mas algumas pessoas já tinham citado alguns deles na dúvida se pareciam ou não, então resolvi mostrar todos e acabam sendo uma opção diferente pra mesma cor.

Esses com exceção do Leo foram três 3 camadas, o Leo cobriu bem com duas, nenhum deles tem o acabamento cremoso e todos tem seu charme. O Me add? fica um pouco mais verde e mais escuro do que aparece na foto.

gio_antonelli_afliçao_comparaçoes

Aqui os vidrinhos e o valor aproximado de cada um pois tem uns que não lembro o valor que paguei ao certo.
Aflição Gio Antonelli – R$4,15 valor sugerido pela marca.
Go Go Green Color Show – R$8,90.
Atraente Dote – R$1,90.
Pistache Impala – R$2,50.
Jardim de Flores – R$2,90.
Me add? Colorama – R$2,90.
Leo Lorena – R$1,90
Beach – Revlon – Paguei R$8,00 em promoção, mas o preço da marca é RS15,90.

Opções pra se jogar nessa cor tem, só escolher o que mais gostou e se jogar.
Eu gostei muito do Aflição e provavelmente vou usar bastante. E vocês o que acharam dessa nova cor?

