Tags

, , ,

impala_isis_valverde_inverno_2014

Essa semana a Impala lançou sua segunda coleção em parceria com a atriz Isis Valverde, são 8 novas cores para o Inverno.
Manuela, Estela, Eva, Glória, Diana, Alice, Catarina e Olívia são os nomes escolhidos para estender a homenagem à mulher brasileira.

Eu gostei bastante dessa coleção, quando vi as fotos na fanpage da Impala fiquei louca por eles. Eu achava que não ia encontrar tão rápido, mas ontem procurando outro esmalte me deparei com a coleção na perfumaria e não resisti, trouxe 5 pra casa. Por enquanto vou ficar devendo pra vocês o Manuela (preto fosco), Diana (azul metalizado) e o Catarina (vinho), como não estava planejando comprar eles agora não deu pra trazer todos pra minha humilde coleção, mas pretendo ter eles futuramente ai eu mostro pra vocês.

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa.

ALICE

impala_isis_valverde_inverno_2014_alice1

impala_isis_valverde_inverno_2014_alice

impala_isis_valverde_inverno_2014_alice2

Rosa nude cremoso , passei duas camadas, secou rápido e com um brilho ótimo! Parece que esse vai ser o esmalte que a personagem da Isis vai usar na próxima novela. Se é verdade ou só boatos ainda não sei informar.

ESTELA

impala_isis_valverde_inverno_2014_estela

impala_isis_valverde_inverno_2014_estela2

impala_isis_valverde_inverno_2014_estela1

Cinza high gloss, essa é a definição da marca mas tem hora que ele parece azul, pra mim é um azul bem acinzentado, ou cinza azulado? Esse me confundiu dependendo a luz ele puxa mais pra um tom. Tem um shimmer que deu um toque especial. Passei duas camadas.

EVA

impala_isis_valverde_inverno_2014_eva

impala_isis_valverde_inverno_2014_eva1

impala_isis_valverde_inverno_2014_eva2

Marrom high gloss, AMEI muito esse. Gosto de marrom e esse tom é perfeito e o shimmer prata deu um toque lindo. Passei duas camadas, é o mais pigmentado dos cinco.

OLIVIA

impala_isis_valverde_inverno_2014_olivia

impala_isis_valverde_inverno_2014_olivia1

impala_isis_valverde_inverno_2014_olivia2

Verde high gloss, eu não sou muito fã de verde escuro, mas esse me conquistou, o tom é perfeito e o shimmer dá uma profundidade e um toque que faz toda a diferença. Esse eu tive que passar três camadas mas secou rápido.

GLÓRIA

impala_isis_valverde_inverno_2014_gloria

impala_isis_valverde_inverno_2014_gloria1

impala_isis_valverde_inverno_2014_gloria2

Roxo cremoso, passei três camadas dele porque esmaltei igual meu nariz, acredito que com duas dê pra conseguir um acabamento perfeito. Também amei ele, adorei esse tom e com certeza vou usar muitas vezes.

Ao contrário da coleção de inverno Romantic também da Impala eu gostei muito dessa coleção da Isis, adorei todas as cores, acertaram na escolha todas bem invernais e elegantes, quero os demais logo!
Não usei top coat em nenhum deles, o esmalte é meio ralo na primeira camada como todos os Impala, dá aquela impressão que duas camadas só não vai dar mas cobriu bem, o Glória e o Olivia foi mais erro meu de esmaltação mesmo.

Não sei exatamente o preço sugerido mas eu paguei R$4,15 em cada vidrinho.

Os que eu mais gostei foram o Eva e Glória, e era os que eu bati o olho na foto de divulgação e falei “eu quero”!

Qual vocês gostaram mais?

Texto em itálico retirado do blog da Impala.

