Tags

,

jade_encharpe_de_seda

E o frio chegou de vez aqui em SP, eu odeio frio e fico morrendo de preguiça, preguiça até de fazer as unhas. Mas depois de uns dias com o caquentinho eu enjoei dele e queria usar algo simples e divo.

jade_encharpe_de_seda2

jade_encharpe_de_seda1

jade_encharpe_de_seda3

Vermelho é minha grande paixão nos esmalte, não tem jeito, eu posso até ficar um tempo sem mas é minha cor favorita e é de longe os que eu tenho mais.
O Echarpe de Seda é um dos que eu queria a muito tempo mas por não achar esmaltes da Jade só ficava na vontade, então quando achei os esmaltes da marca não pensei duas vezes e logo peguei ele.

Como ele tem uma base translucida eu passei uma camada do Sofia da Impala by Isis Valverde e duas do Echarpe. Eu adorei os dois esmaltes, o Sofia deu uma cobertura maravilhosa com uma camada e no tom que eu mais amo. Secou rápido e foi fácil de limpar, passei uma camada do roxinho da Vefic e o resultado foi essa belezura.

Esse eu não vou enjoar tão cedo, estou amando os esmaltes da Jade e não vejo a hora de adquirir mais uns divos pra coleção.

