Tags

, ,

color_show_gogogreen

Chartreuse, ame ou odeie! O verde caquento é amado por algumas odiado por muitas mas agora que a Giovanna Antonelli está usando o Aflição, o caquentinho da coleção dela na novela acho que muitas vão começar a amar, rs.
É uma cor que eu sempre adorei mas confesso que fazia um tempinho que eu não usava, e com todo mundo querendo um bateu a vontade de usar. Então pra tristeza do noivo estou com as unhas a lá Shrek!

color_show_gogogreen1

color_show_gogogreen3

color_show_gogogreen2

Passei duas camadas do Go Go Green da Color Show, secou super bem e foi bem gostoso de esmaltar, mas vendo as fotos percebi que ele já lascou um pouquinho no dedo médio da mão direta, esmaltei ontem a tarde, como minha experiência com outro Color Show não foi legal vou ficar com esse na unha até ele começar a sair pra ver quanto tempo dura.
Tava ogrinha, tava feliz mas queria mudar um pouco, primeiro pensei em esponjar mas depois desisti quando lembrei da sujeira e fiquei só com a filha única mesmo. Uma camada do Lyra da coleção Stars da L’apogée, depois vou mostrar mais dessa coleção aqui, ele tem glitter tipo poeirinha vermelho e prata e glitter redondo pequeno azul. Não usei top coat.

Provavelmente muita gente vai correr atrás de um caquento agora por causa da novela, hoje mesmo a moça no mercado me peguntou se era o esmalte da Giovanna que eu estava usando, vou no mercado toda semana e ela nunca me perguntou nada sobre minhas unhas. Bom, eu vou querer o Aflição até pra fazer comparações com outros e mostrar pra vocês mas o mercado está cheio de opções nessa cor então já digo, não paguem um absurdo por causa do esmalte.

Gostaram do “verde vomito da mina do exorcista”? Minha irmã que fala assim!

