Tags

, , , , ,

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye

Demorou mas finalmente achei as tão esperadas coberturas com efeito especial Tie-Dye da Colorama, está todo mundo curioso pra ver como fica esse bendito efeito nas unhas pois nunca vimos nada parecido no mercado. A coleção Copa das Cores é composta por 8 esmaltes, 5 da linha comum e 3 coberturas, já mostrei 4 cores da linha comum aqui e agora vamos as coberturas.

Demorou um pouco porque eu não achava em lugar nenhum! Mas finalmente tá ai. Ele é um esmalte bifásico, metade do vidrinho parece que tem água dentro e dá uma vontade doida de misturar tudo mas NÃO PODE! É assim mesmo, ele tem que ficar separadinho pra dar o efeito certo então nada de misturar.
O pincel tem que ir até o fundo do vidrinho, retirei o excesso de um lado e passei um pincelada só .
O post está GIGANTE e vocês tirem suas conclusões. Passei cada cobertura por cima de uma cor da coleção e todas sobre o esmalte preto.

COBERTURA OURO

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_ouro

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_ouro1

Cobertura ouro sobre o Vai Que é Sua da mesma coleção.

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_ouro3

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_ouro2

Cobertura ouro sobre o Paz Interior da Gio Antonelli.

Esse era o que estava mais separadinho no vidro e eu achei que seria mais fácil de passar… mas foram várias tentativas porque sempre cobria a unha toda. Pincel até o fundo do vidro tiro o excesso de um lado e passo o outro na unha, tem hora que dá certo tem hora que não.

COBERTURA PRATA

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_prata

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_prata1

Cobertura prata sobre o Corre pro Abraço da mesma coleção.

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_prata2

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_prata3

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_prata4

Cobertura prata sobre o Paz Interior da Gio Antonelli.

Esse quando eu passei sobre o azul ontem foi o mais fácil dos 3, não aconteceu o problema de cobrir a unha toda, mas quando resolvi passar de novo sobre o preto hoje foi um horror, fiz as unhas umas 3 vezes pra ficar assim. Nessa terceira tentativa eu tirava o excesso e depois mergulhava o pincel um pouco na parte liquida ai consegui passar sem cobrir toda a unha. Mesmo assim foi o que eu mais gostei dos três.

COBERTURA BRONZE

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_bronze3

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_bronze2

Cobertura bronze sobre o OOOLÉ! da mesma coleção.

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_bronze1

colorama_copa_das_cores_coberturas_tie_dye_cobertura_bronze

Cobertura bronze sobre o Paz Interior da Gio Antonelli.

Esse já complicou minha vida desde a perfumaria! uhahuauhahha A maioria dos vidros já estava hiper misturado ai eu achei um totalmente separadinho e fiquei toda feliz, quando fui testar… tive que ir trocar porque estava totalmente duro e não saia do fundo! Ri muito pra não chorar. Enfim, peguei o menos misturado que tinha e acho que por estar mais misturadão foi o mais chatinho pra passar. Sempre cobria a unha toda, o que é uma pena porque a cor é muito bonita era o que eu mais queria. Talvez com o tempo ele paradinho aqui em pé separe as duas partes e ele fique mais fácil de passar.

O fato de ser algo novo também complica, talvez tenha um jeitinho certo pra usar que eu ainda não peguei. Pelo que eu entendi fica esse efeito meio escorrido, borrado. Não sei se vai agradar todo mundo mas é algo diferente. A idéia é fazer uma nail art com uma pincelada e ficar todo manchado meio bagunçado, o problema é que muitas vezes mesmo seguindo as instruções cobria a unha toda. Talvez tenha que ficar mais separado pra conseguir o efeito mais facilmente. Particularmente não era o que eu esperava e me decepcionei. Se alguém descobrir qual o segredo de usar ele (se é que tem) avise que eu tento de novo.

Ele deixa a unha um pouco oleosa, quando as unhas estiverem bem sequinhas é só lavar que sai essa oleosidade.

O preço sugerido deles é R$6,99. Os esmaltes da Colorama são 5free inclusive os com efeito especial e os demais esmaltes da marca, exceto para as linhas Única Camada, Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor.

Quero saber a opinião de vocês, o que acharam?

