Tags

, ,

gio_antonelli_tremedeira1

Enquanto todas sofreram horrores pra conseguir o Frio na Barriga (e tem gente que ainda não conseguiu) eu sofri foi pra conseguir o Tremedeira! Não achava de jeito nenhum e quando achava queriam me cobrar o olho da cara por um simples hits com 6 ml de esmalte! Não, obrigada! Sabia que uma hora eu acharia pelo preço justo. E enfim achei esse lindo!

gio_antonelli_tremedeira4

gio_antonelli_tremedeira3

gio_antonelli_tremedeira2

gio_antonelli_tremedeira

E como fiquei feliz, ele e o Boca Seca pra mim são os mais lindos da coleção.
Passei duas camadas pra cobrir bem, ele só não é tão “brilhante” então passei uma camada de top coat, o roxinho da Vefic e milagrosamente até agora não trincou. Sei que todas amam esse top coat, ele realmente dá um brilho e acabamento maravilhoso mas sempre que eu uso no outro dia o esmalte já trinca, não sei o que eu faço de errado, então fiquei duplamente feliz quando usei ele e não trincou.

Secou rápido, só achei meio chatinho pra limpar mas como estou amando a cor não ligo.
Eu queria uma azul escuro metalizado/perolado/cintilante a um tempo, os que eu tinha ou estavam grossos demais, ou acabando ou estragados, só sei que durante a procura ganhei dois da minha sobrinha e comprei mais dois de outras coleções que já mostrei aqui da Alfaparf e Colorama.

Gostei muito de todos, estou feliz e com estoque cheio rs.

E vocês gostaram dele?

