Tags

, ,

jade_black_tie

Sempre babei pelos esmaltes da Jade mas nunca encontrava eles para comprar. E quando eu tentava comprar on line nunca tinha as cores que eu queria. Já tinha desencanado quando achei os esmaltes da marca em um quiosque no metrô de São Paulo. Fiquei MUITO feliz! E o primeiro que eu agarrei e trouxe pra casa foi o Black Tie da coleção Special Glitz.

jade_black_tie1

jade_black_tie2

Ele é um preto que todas TEM que ter, não é nenhuma novidade no mundo dos esmaltes mas euzinha só consegui o meu agora. Ele tem glitter dourado e holográfico mas o sol me abandonou e não consegui tirar uma foto digna da beleza dele.
Eu achava que não ia conseguir uma cobertura perfeita só com ele mas duas camadas foram o suficiente, não precisou usar um esmalte de base.
Pra limpar foi fácil até, levando em consideração que é um glitter. Fiquei com ele 4 dias nas unhas e estava intacto, eu que não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte mesmo.

Eu AMEI ele, só estou brava com esse sol que some quando precisamos dele!

