Tags

, , ,

alfaparf_nude_oro

Tem horas que a gente cansa de ver tantas cores e quer algo mais clarinho e básico pras unhas, nessas horas um esmalte nude é sempre bem vindo e é pra onde eu corro!

alfaparf_nude_oro1

alfaparf_nude_oro2

Eu me apaixonei pelo Nude Oro da Alta Moda, ele é básico mas tem seu charme e brilho dando um ar diferente pra ele. Foram duas camadinhas e durou muito, só saiu das mãos porque a fila anda e tem muita coisa pra usar e mostrar pra vocês, mas nos pés resistiu até a minha sapatilha.
Não usei top coat, não sei o que anda dando em mim mas ultimamente não estou chegando perto do top coat, acho que como não uso até tirar as fotos pro blog acabou virando um costume.

Gostaram dele? Que cor vocês costumam optar quando querem descansar um pouco de cores fortes e coloridas?

