Tags

, ,

impala_romantic_eu_e_voce1

Recentemente a Impala lançou sua coleção para o Outono/Inverno 2014, a Romantic. Eu não gostei muito da coleção mas comprei duas cores pra testar e hoje vou mostrar uma para vocês.

impala_romantic_eu_e_voce

impala_romantic_eu_e_voce2

O Eu e você é um bordô cremoso, passei três camadas pra conseguir uma cobertura sem manchas. Os esmaltes da Impala sempre foram ralinhos mas ultimamente eu estou com a sensação que está pior, não sei se sou eu que fiquei mais exigente ou se piorou mesmo. Eu gosto da marca, é a que tem mais vidrinhos na minha coleção , mas ultimamente não tem me agradado nem os lançamentos nem a pigmentação.

Apesar de tudo eu gostei bastante dessa cor e resolvi ficar com ela nas unhas, olhando pelo vidrinho não achei que ia gostar tanto, acho que ela combinou com meu estado de espirito hoje.

A coleção é composta por 8 cores no total e preço sugerido R$3,40.

