Tags

, , , ,

colorama_copa_das_cores

Quem tava começando a achar que a Colorama ficaria de fora da onda da Copa do Mundo se enganou. Embora ainda não tenha acontecido o lançamento oficial já é possível encontrar os esmaltes a venda, pelo menos os da linha comum. A coleção é composta por 8 cores sendo que 3 são coberturas com efeito Tie-Dye que pelo o que entendi promete um efeito ombré nas unhas. Ainda não achei as coberturas a venda, então depois faço um post só com elas.

Achei 5 cores da coleção, mas só comprei 4, vou ficar devendo o Aguenta Coração porque me neguei a comprar outro verde bandeira. É uma cor que eu nunca uso e dois na coleção já é o suficiente. Ai vocês devem pensar, e o amarelo? Não é igual a outros também? Até é mas eu AMO amarelo.

NA TRAAAVE

colorama_copa_das_cores_na_traaave

colorama_copa_das_cores_na_traaave1

Passei duas camadas, não manchou, fácil de limpar e brilho ótimo. Gostei bastante dele.

VAI QUE É SUA

colorama_copa_das_cores_vai_que_e_sua

colorama_copa_das_cores_vai_que_e_sua1

Usei três camadas pra cobrir bem, com duas ainda dava pra ver o branquinho da unha. Gostei bastante dele, eu gosto de verde mas depende muito do tom, verde bandeira eu odeio mas quando começa a ficar mais clarinho eu gosto.
Com certeza vou usar ele.

OOOLÉ

colorama_copa_das_cores_ooole

colorama_copa_das_cores_ooole1

Branquinho com glitter dourado, usei três camadas também, achei os esmaltes dessa coleção bem fluidos mas não atrapalhou a beleza deles. Gostei bastante também e vou usar muito no pé.

CORRE PRO ABRAÇO

colorama_copa_das_cores_corre_pro_abraço

colorama_copa_das_cores_corre_pro_abraço1

Azul metálico lindo demais, esse é o meu favorito sem dúvidas. Também foram três camadas, mas eu achei tão lindo que nem liguei pra isso.

Aqui uma fotinho da coleção toda.

colorama

Fonte da Imagem: Página no Facebook do Vício de Menina

Não usei top coat em nenhum deles, embora eles estejam meio aguadinhos não foi difícil esmaltar, pra limpar foi uma beleza também. No geral eu gostei mas estou esperando mesmo é pelos efeitos especiais.

Como não saiu Release da marca ainda, não sei o valor sugerido mas eu paguei R$2,70 em cada.

Gostaram? Qual o favorito?

Atualizando Já saiu o post com as coberturas só dar uma olhadinha aqui

