Tags

, , ,

zoya_adina2

Estava eu aqui pensando em fazer algo diferente, entediada como sempre e resolvi criar uma nova categoria pro blog. O “Saindo da Rotina”, desde que criei o blog a intenção era ser mais voltado ao mercado nacional e mostrar algumas nail art também, como não tenho jeito pra coisa em quase um ano de blog só postei uma! Então aqui no Saindo da Rotina vou postar esmaltes importados, nail art, acessórios… enfim tudo que for diferente. Ainda não pensei  com qual frequência vou fazer isso, mas se não conseguir semanalmente pelo menos umas duas vezes no mês e no demais dias continuo com as novidades, resenhas e esmaltes do dia.

Bom, chega de papo e vamos ver o lindo de hoje, vou começar com um importado que ganhei da minha sobrinha linda, cheirosa e amada ♥ o Adina da Zoya.

zoya_adina1

zoya_adina

Ele não é nenhuma novidade, já fez sucesso em novela lá em 2011, mas só tive ele agora e coisa bonita nunca fica velha ou sai de moda!
Ele é duochrome lindo de viver, ele muda do lilás para o verde, é divo e discreto.
Ele parecer meio ralinho mas com duas camadas cobriu perfeitamente, hiper gostoso de esmaltar e nada de top coat.
Eu gostei muito dele e fiquei com ele por 5 dias, só tirei porque precisava tirar outras fotos pro blog, então além de ser divo tem uma durabilidade boa. Eu me apaixonei e com certeza vou usar mais vezes.

