Tags

, , , , ,

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil

E na onda da Copa do Mundo mais uma empresa lança sua coleção para o evento, foi a vez da Alfaparf com a coleção Beleza Brasil composta por 3 cores. Embora tenha escolhido as cores da bandeira brasileira a Alfaparf conseguiu sair da mesmice, com uma cor metálica e duas duochrome.

VERDE PLATINADO

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_verde_platinado1

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_verde_platinado

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_verde_platinado2

Verde duochrome dos três é o que tem o efeito mais visível, duas camadas cobriu super bem e adorei o acabamento. Gostei muito da cor.

AZUL PRECIOSO

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_azul_precioso

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_azul_precioso1

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_azul_precioso2

Azul metálico, embora eu tenha notado bem de leve que as vezes ele ficava um pouco roxo, senti um efeito duochrome meio escondido ai. Passei 3 camadas dele e embora tenha sido o que eu fiquei na duvida se comprava ou não por ser mais um azul metálico não tinha nenhum nesse tom, ele é mais claro do que os que eu já tinha.

AMARELO DOURADO

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_amarelo_dourado

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_amarelo_dourado2

alfaparf_alta_moda_beleza_brasil_amarelo_dourado1

Dourado duochrome, duas camadinhas, o efeito duochrome dele é mais discreto mas eu gostei bastante desse efeito em um dourado.

Olha nem passava pela minha cabeça comprar essa coleção, estava procurando a coleção da Colorama porque estou louca pra testar as coberturas tie-dye (já comprei alguns cremosos e logo mostro aqui) e achei esses na promoção. O preço sugerido de um esmalte Alfaparf é R$6,95, pois estavam a venda por R$3,50! Como não achei o que procurava resolvi dar uma chance e ADOREI, são esmaltes que dá pra usar em qualquer ocasião, são temáticos mas saíram da mesmice e eu adoro esse tipo de acabamento.

Já entrou pro hall das coleções favoritas com o tema copa do mundo, não estou nem um pouco contente com essa Copa, e acredito que a maioria da população também não, por mim não seria aqui, mas já que não tem mais jeito aproveito os esmaltes.

Lembrando que essas belezinhas são 3free. Qual vocês gostaram mais?

