Tags

, , ,

gio_antonelli_alegria2

E a Giovanna Antonelli trocou de esmalte na novela, como já era esperado ela deixou de lado o azul que deixou muitas mulheres loucas correndo atrás de um vidrinho esmalte. Agora é a vez do verde perolado Alegria.

SAM_1583

gio_antonelli_alegria1

gio_antonelli_alegria

Eu usei três camadas dele, não que com duas não fique bom mas com três camadas ele fica mais escuro e eu achei mais bonito assim. Não usei top coat e secou rápido. Ele tem uns pontos de brilho dourado a marca diz que tem azul também mas só vi o dourado. Não sei se essa cor vai causar loucura também mas eu particularmente gostei mais desse.
Meu preferido da coleção continua sendo o Boca Seca embora essa coleção tenha me surpreendido bastante com cores que eu gostei muito, mas que na foto de divulgação da coleção não despertou a curiosidade.

Gostaram do Alegria? Será que ela ainda muda de cor ate o fim da novela?

E chegamos a 100 posts no blog! Obrigada a todos que acompanham o blog e doam um pouquinho do seu tempo visitando, comentando e dando seu apoio! Espero que esse seja só o começo!

