Tags

, , , , , , , , , , , ,

gio_antonelli_sensaçoes

Já vou avisando que o post de hoje está GIGANTE! Desculpa gente mas não tinha como postar uma foto só dessas lindezas. Como todo mundo já sabe a Hits Speciallitá lançou a nova linha de esmaltes da Giovanna Antonelli a coleção Sensações composta por 19 cores.

Já mostrei as cores Prazer, Boca Seca e Frio na Barriga, hoje vou mostrar mais 7 cores da coleção.

NOSTALGIA

gio_antonelli_nostalgia

gio_antonelli_nostalgia1

Suave Verde militar cremoso, passei duas camadas, gosto desse tom e adorei esse esmalte.

FALTA DE AR
gio_antonelli_falta_de_ar2

gio_antonelli_falta_de_ar1

gio_antonelli_falta_de_ar

Rosa fluorescente cremoso, passei 3 camadas pra cobrir bem mas secou rápido e com um brilho maravilhoso. Esse é um dos que inicialmente não chamou minha atenção mas depois que peguei o vidrinho na mão eu fiquei encantada e não me arrependi. Dependendo da iluminação ele fica bem fluorescente, não é uma opção pra quem gosta de coisa discreta.

BEM ESTAR

gio_antonelli_bem_estar1

gio_antonelli_bem_estar

Bronze perolado, passei uma única camada e como eu amo isso, esmalte que fica perfeito com uma camada me conquista na hora. Adoro esmaltes com esse tom, acho elegante e discreto sem ser sem graça.

FELICIDADE

gio_antonelli_felicidade1

gio_antonelli_felicidade

Amora perolado, passei duas camadas e não consegui tirar uma foto fiel a beleza dele, ele tem micro brilho em vermelho que dá um toque todo especial, mas é bem discreto. Outro que me surpreendeu.

ARREPIO

gio_antonelli_arrepio2

gio_antonelli_arrepio1

gio_antonelli_arrepio

Roxo profundo e perolado, duas camadas pra limpar foi tranquilo. Esse é outro que conquistou meu coração por isso ganha fotinho extra.

PERNA BAMBA

gio_antonelli_perna_bamba2 gio_antonelli_perna_bamba1 gio_antonelli_perna_bamba

Laranja fluorescente cremoso precisei de 3 camadas pra cobrir bem, embora tanto ele quanto o Falta de Ar seja definido pela marca como cremoso pra mim eles estão mais pra jelly. O brilho dele está maravilho também, eu adoro esmalte laranja e esse é BEM laranja, amei.

COISA BOA

gio_antonelli_coisa_boa1

gio_antonelli_coisa_boa

Nude com discretas micro pérolas douradas, duas camadas. Meu mais novo esmalte de pé,inclusive estou com ele nos pezinhos a mais de uma semana e continua intacto e com o brilho perfeito.

Não passei top coat em nenhum deles, as definições das cores são as do site da HITS, achei a cobertura de todos excelente, secagem rápida. Quanto a durabilidade não sei informar pois usei eles só pro post mas os outros 3 que eu usei duraram relativamente bem, agora estou com o Falta de Ar nas unhas, vamos ver quanto tempo dura. Todos os esmaltes da coleção são 4free preço sugerido R$3,75 mas achar eles por esse preço já virou quase lenda, mas não caiam nas mãos de aproveitadores, se não achar por um preço justo espera um pouquinho que logo a loucura passa e acabam abaixando o preço.

Qual foi o preferido de vocês?

