Tags

, , , ,

alfaparf_yellow_baby

Embora não seja uma cor que eu uso com frequência eu adoro amarelos, acho lindo e que combina com a minha pele mas não sei porque é raramente uso. Vi esse lindinho da Alfaparf Alta Moda é… (gente que nome é esse) e fiquei louca pra usar.

altamoda_yellowbaby

alfaparf_yellowbaby

altamoda_yellowbaby

Ele é um amarelo com uma pegada verde meio neon, é bem chamativo mas eu amei, me julguem, gosto de cores estranhas que a maioria das pessoas não gosta, mas só nas unhas, no resto sou totalmente careta e básica.

Passei 3 camadas pra cobrir bem, pra esmaltar é um pouco chatinho tem que esperar secar bem cada camada, se for passar a segunda camada antes de secar bem a primeira o pincel leva a camada de baixo embora e vai ficar um acabamento todo manchado. Apesar disso ele seca rápido e o brilho dele é ótimo, durou relativamente bem, no quarto dia ele começou a “trincar” mas acredito que seja por culpa de tantas camadas.

Os esmaltes da Alta moda é… tem preço sugerido de R$6,95, são 3free, tem bolinha de aço pra misturar o esmalte e o vidrinho vem com 10ml.

