Tags

, , , , , , , , , ,

gio_antonelli_frio_na_barriga

Em primeiro lugar quero avisar a todas que a agora o blog tem sua página no Facebook! Curtam pra acompanhar sempre as novidades do blog!

Fazia tempo que não via um esmalte ser tão desejado, desde que foi lançada a coleção Sensações  todos já ficaram de olho pra saber qual ela ia usar e foi só a Giovanna Antonelli usar ele na novela que a corrida pelo Frio na Barriga começou, achar ele virou missão quase impossível! Realmente ele é lindo, mas será que não tem mesmo nenhuma outra opção nacional pra substituir ele?

gio_antonelli_frio_na_barriga1

gio_antonelli_frio_na_barriga2

O Frio na Barriga é um azul royal muito lindo ou como algumas falam azul elétrico, ou como eu chamo, azul bic. Usei duas camadas dele, ele tem acabamento semi fosco então fica com uma aparência um pouco emborrachada. Ele é MUITO chato de fotografar, muito mesmo, tirei umas 500 fotos e não fiquei satisfeita. Dependendo do ambiente ele fica mais claro ou mais escuro, agora mesmo estou aqui digitando e olhando pras unhas e ele está bem escuro, só trocar de ambiente e já fica mais bonitão.

No mercado internacional essa cor não é nenhuma novidade, tem aos montes mas e aqui?

gio_antonelli_frio_na_barriga_comparações1

Na minha luta pra conseguir o danado acabei comprando o Lapa da L’apogée que não é nenhuma novidade, temos ele no mercado desde o ano passado e ninguém pirou por ele. O Azurra eu já tinha mas ele é mais escuro visivelmente, eu só coloquei ele aqui porque tem perfumaria vendendo ele como uma opção no lugar do Frio na Barriga. E o Oceano da Super Pérola é lançamento, ele faz parte da coleção Outono/Inverno 2014 Mundo Vivo que ainda nem foi lançada, liberaram antes o Oceano provavelmente pela loucura das mulheres pelo Frio na Barriga.

gio_antonelli_frio_na_barriga_comparações

gio_antonelli_frio_na_barriga_comparações2

O Lapa é um tiquinho mais claro e o acabamento é cremoso, tem um brilho mais intenso. O Azurra como já disse é mais escuro, já fiz um post com ele e dá pra ver melhor aqui.
Já o Oceano é IGUALZINHO! Desde o tom até o acabamento. Se você achar um não precisa do outro.
Quando eu vi as primeiras fotos dele eu lembrei do Curte! da Colorama, mas eu vi que ele é beeem mais claro que o da Gio então não coloquei na comparação.

Enquanto eu fazia esse post a Top Beauty divulgou na página da marca no Facebook a cor Royal Blue, ele parece ser muito parecido com o Frio na Barriga.

Opções tem, e acredito que deva aparecer mais então nada de pagar um preço absurdo por ele. Na loja onde consegui o meu a vendedora disse que recebeu 600 unidades e acabou em menos de um dia, eu peguei o ultimo que estava em reserva pra outra pessoa que não foi buscar. A informação que ela me passou foi que não ia receber mais essa cor mas não soube explicar o motivo. Logo a atriz muda de cor e vai ser uma correria novamente.

gio_antonelli_frio_na_barriga3

Ele é lindo mas não aceitem serem roubadas, escolha o que conseguir achar e se joga!

