Tags

, , , , ,

gioantonelli_bocaseca

Estava preparando um post de swatches com alguns esmaltes da Giovanna Antonelli mas cheguei a conclusão que o Boca Seca não merecia ser só mais um no meio dos demais, merecia um post só pra ele , muito divo ♥! Bora babar.

gio_antonelli_boca_seca1

gioantonelli_bocaseca1

gio_antonelli_boca_seca

gioantonelli_bocaseca2

Lindo, lindo, lindo! Não deviam estar desesperadas pelo Frio na Barriga quando se tem esse esmalte na coleção! Eu também não estava dando bola pra ele, ai minha irmã linda e cheirosa achou ele divo e me deu de presente. Gamei, no vidrinho eu não dei tanta bola mas quando passei nas unhas a mágica aconteceu.

Passei duas camadas dele, secou super rápido e não precisa de top coat, muito amor. Ainda estou com ele nas unhas, ainda não posso falar nada sobre a durabilidade.

Mas fiquem espertas na hora de comprar qualquer esmalte da Gio, tem comerciante abusando e colocando o preço nas alturas, só procurar um pouquinho que acha pelo preço justo.

Pra quem ainda está na loucura pelo Frio na Barriga e não acha, fiquem de olho no blog que essa semana vou dar algumas opções de esmaltes nacionais pra usar no lugar dele e ficar com as unhas no azul royal mais desejado dos últimos tempos, ou esmalte mais desejado dos últimos tempos?

Me digam o que acharam da cor nos comentários e curtam nossa página no Facebook!

