Tags

, , , , , , , , , ,

brasilporrisqueecampeao

Como já falei aqui a Risqué lançou sua coleção Outono/Inverno 2014, vamos conhecer essas belezinhas de perto?

CAIU! É PÊNALTI?

risque_caiuepenalti

risque_caiuepenalti1

Azul acinzentado, passei duas camadas mas com uma ele quase cobriu perfeitamente, o brilho dele está ótimo, não precisa de top coat e pra limpar foi uma maravilha.

AGUEEENTA CORAÇÃO!

agueeenta_coraçao

agueeenta_coraçao1

Vermelho, eu quase não comprei esse esmalte por ser mais um vermelho, mas depois de ver a qualidade dos demais da coleção resolvi arriscar e não me arrependi. Com uma camada ele ficou perfeito, o tom é exatamente o que eu mais gosto, o brilho está impecável, pra esmaltar é uma delícia e pra limpar foi super fácil.

PINTOU O CAMPEÃO

pintouocampeao

pintouocampeao1

Definido como Champagne pela marca, eu adorei esse tom de dourado. não é amarelão, tem um tom meio pro rosé fico super elegante nas unhas. Passei duas camadas dele, com uma cobre bem mas eu achei que nas fotos aparecia um pouco do branquinho da unha.

PRA FRENTE BRASIL

prafrentebrasil

prafrentebrasil1

Glitter hexagonal verde com filetes azul e dourado bom base branca, usei duas camadas mas acho que caberia uma terceira. Adorei, uma opção discreta e que dá pra usar no dia a dia para quem quer colorir as unhas pra Copa.

O DE PRETO É O JUIZ

odepretoeojuiz

odepretoeojuiz1

Preto metálico, apenas UMA camada! Esse é outro que fiquei na dúvida se comprava ou não ai olhando no vidrinho eu vi esse brilho que aparece na foto com sol e justifiquei assim a compra rs e não me arrependo, esse preto é perfeito, não preciso de mais nenhum na minha vida. Cobre em uma camada, tem acabamento perfeito, limpa fácil e barato! Amor eterno! ♥

SHOW DE BOLA

show_de_bola

show_de_bola1

Ouro velho metalizado, lindo, lindo, lindo. Apenas uma camada também e com todas as qualidades do demais.

Essa coleção me surpreendeu bastante, gostei das cores escolhidas mesmo não tendo nada muito diferente, com exceção do Pra Frente Brasil, mas a qualidade dos esmaltes está maravilhosa, a maioria cobre com apenas uma camada e os cremosos estão com um brilho maravilhoso. Amei e recomendo.

Qual cor vocês mais gostaram? Os esmaltes tem o preço sugerido de R$3,65 mas paguei bem menos nos meus, vale a pena bater perna as vezes viu?

