Tags

,

anitabelarosa

Sei que estou devendo a terceira parte dos kits da copa mas meu glitter do kit Japão quebrou, triste, sou das que nunca viram um vidro de esmalte quebrar na vida, mas tudo tem a primeira vez e comigo tinha que ser justo com aquele que não podia quebrar. Então enquanto eu não reponho ele resolvi usar outro da marca que eu estava namorando a um tempinho, o Bela Rosa.

anita_belarosa

anita_bela_rosa

Ele é um vinho muito lindo, um pouco mais escuro do que aparece na foto. Usei duas camadas e ele cobriu super bem e com acabamento perfeito. Durabilidade também foi muito boa tirei depois de 4 dias e ele estava perfeito, só tirei porque precisava passar outro pra postar aqui.
Essa cor pode ser encontrada tanto na linha normal como na 3free.
Fazia muuuuuito tempo que eu não usava um tom assim, vinho, vermelho e prata eram as cores que eu mais usava quando não colecionava esmaltes, hoje em dia com tanta cor diferente eu acabo deixando eles meio de lado.
Eu adorei o Bela Rosa, pro outono/inverno é perfeito.

E vocês gostaram?

