Tags

, , , , , , ,

risqueecampeao1

E ontem foi dia de lançamento! A Risqué lançou sua coleção Outono/Inverno 2014, a Brasil por Risqué. É Campeão!

risqueecampeao

De cara eu já gostei por ter saído do óbvio, nada de verde e amarelo, as cores são para o outono/inverno e só os nomes receberam a temática de futebol. Eu adorei isso, não aguento mais ver tanto esmalte verde e amarelo por ai e convenhamos, não são cores que usamos no dia a dia.
A coleção é composta por 6 cores, metalizados, cremosos e um glitter que eu fiquei babando.

Pra Frente Brasil – Glitter filete azul e dourado e glitter hexagonal verde bom base branca. ♥
Caiu! É Pênalti? – Azul cremoso.
Pintou o Campeão – Metalizado Champagne.
Show de Bola – Metalizado Ouro Velho.
Agueeenta Coração! Vermelho cremoso. Sempre que eu olho pra esse nome vem a voz do Galvão Bueno na minha mente.
O de Preto é o Juiz – Preto metalizado.

No geral eu gostei bastante, os esmaltes já estão a venda e o preço sugerido é R$3,60.

Gostaram? Preciso do Pra Frente Brasil pra ontem, adoro tudo que é diferente.

Fonte: Site e Página no Facebook da marca.

