Tags

, ,

darkhorsenails

Eu não sou muito fã de nail art, mas eu adorei as unhas da Katy Perry no clipe Dark Horse e como minha sobrinha é fã dela resolvi pelo menos tentar reproduzir as unhas pra fazer nela depois. No clipe ela usa 4 unhas diferentes mas vou mostras apenas 3 aqui.

nailkatyperrydarkhorse1

nailkatyperrydarkhorse2

Usei uma camada do Maxi Bolsa de Palha da Risqué, como achei o dourado muito claro passei uma camada do Golden Flash da Beauty Color. Depois fiz o traço com o Polaina Fun da Impala e finalizei com top coat.

nailkatyperrydarkhorse

Pausa para a foto do meu filho Perigo odiando o cheiro do esmalte.

nailkatyperrydarkhorse3

nailkatyperrydarkhorse4

Nessa eu falhei miseravelmente, está muito ruim, só postei pelo trabalho que eu tive! Quem sabe quando eu for fazer na Julia eu consiga um resultado melhor.
Passei duas camadas do Polaina Fun da Impala e com um pincel nº 1 eu o contorno com o preto também da Impala, mas eu não consigo deixar a mão firme e acho que um pincel menor seria o ideal.

nailkatyperrydarkhorse5

nailkatyperrydarkhorse6

Essa foi a que eu mais gostei, a base eu fiz a mesma coisa que a primeira e passei o Polaina com o pincel do esmalte mesmo.
Pra finalizar passei top coat em todas elas. Se você tiver um dourado nem muito douradão nem muito claro dá pra usar sozinho, como eu não tenho em intermediário achei que fazendo a mistura ficou melhor, fora que o Golden Flash tem um brilho maravilhoso.

SAM_9851

Aqui a foto dos vidrinhos que eu usei. Só pra aparecer a pelagem da Princesa que ficou de fora nas outras fotinhos tadinha.
Deu pra reproduzir usando esmaltes nacionais, então escolha a sua preferida e se joga. E não esquece de falar nos comentários qual gostaram mais.

