Tags

, , ,

gioantonelliprazer

Foi lançada a segunda coleção de esmaltes da Giovanna Antonelli em parceria com a Hits Speciallitá a coleção Sensações que é composta por 19 cores. De cara eu fiquei de olho em duas cores a Frio na Barriga, que ela usa na novela e todas querem e eu não acho em lugar nenhum, e a Prazer.

gioantonelli3

gioantonelli2

gioantonelliprazer1

No vidrinho ele já me chamou a atenção dentre os demais, mas me apaixonei de vez quando passei, pena que essa cor é muito difícil de fotografar e não consegui captar o tom exato dela, em ambientes com bastante iluminação ela fica um pink meio neon (embora no rótulo ele esteja definido como cremoso e se comporte como tal em ambientes mais escuros) muito lindo que eu jamais pensei que usaria mas acabei gostando. Passei 3 camadas pra cobrir bem, nas fotos usei top coat pois depois de uns dias o brilho já tinha ido embora.

Eu adorei ele, tanto a cor quanto a qualidade.
Agora os esmaltes da Gio Antonelli são no vidrinho tradicional da Hits, o preço ficou bem mais camarada também R$3,75 a coleção anterior era R$14,90.

Aqui uma fotinho com as demais cores da coleção.

gio_sensações

Agora continuarei a minha caça ao Frio na Barriga.

