Tags

, , , , , , , , , ,

anitakitcopa1

E hoje tem a segunda parte dos Kits da Copa dos esmaltes Anita, Argentina e Itália, pra mim são os mais bonitos da coleção, me apaixonei pelos cremosos e glitters. Um azul mais lindo que o outro!

KIT ARGENTINA

anitakitcopaargentina

Buenos Aires

anitabuenosaires

Uma coisa que eu amei nos cremosos é que eles estão super pigmentados, uma camada e a cobertura já fica praticamente perfeita, passei duas mais por costume mesmo. Eu adorei esse tom de azul, ficou muito fofo e delicado. Foi fácil pra esmaltar e pra limpar.

Tango

anitatango

Uma camada e bastou, odeio quando tenho que pescar glitter no vidrinho e não passei por isso com nenhum até agora, só passar uma camada generosa e já dá o efeito desejado.

KIT ITÁLIA

anitakitcopaitalia

AZURRA

anitaazurra

A cor mais linda da coleção, foi um pouco chato pra conseguir captar a cor exata, ele é um pouco mais escuro que isso, mas pouca coisa. Passei duas camadas dele, tem todas as qualidades dos demais com um brilho lindo, o único problema é que como o Samba ele mancha um pouco mas ele é tão lindo que eu perdoo.

ÓPERA

anitaopera

Glitter pequeno vermelho com glitter grande verde e branco. Passei uma camada generosa, adorei o resultado.

Eu amei esses dois kits, na minha opinião se você não é a louca dos esmaltes e não faz questão de ter todos os kits então fique com esses dois, são esmaltes lindos e que vale a pena ter. A qualidade é ótima como todos os esmaltes da marca.

Ainda tem o Kit Japão e Portugal pra mostrar pra vocês, vamos ver se me apaixono por eles também.

Lembrando que o preço sugerido pros kits com 2 esmaltes R$11,50 e com 3 R$13,90.

